[Rumor] DC Universe vs. Mortal Kombat vs. Marvel vs. Capcom

Por Carla Rodrigues

 

Pode até não ser uma boa idéia, mas que Mortal Kombat vs DC Universe recebe muita atenção, ah, isso é verdade. Nós mesmo aqui do GoLuck adoramos comentar sobre as novidades do “jogo” sempre que temos a chance, é só olhar o post aqui de baixo para vocês verem que eu não estou mentindo.

Então entrando na onda dos jogos “vs” e na mistura de universos, ou simplesmente para ter um pouco mais de atenção, o presidente de produção da Marvel Studios respondeu quando o perguntaram sobre um possível novo Marvel vs Capcom que é provável que o jogo seja lançado, e muito mais cedo do que nós imaginamos.

Eu sou uma grande fã de Marvel vs Capcom, e talvez por isso eu acho que a idéia de uma nova versão do jogo para a nova geração não seja ruim. Então por que eu continuo achando que Mortal Kombat vs DC Universe é tão… sei lá… ruim? Não que eu esteja comparando os dois, apesar de terem elementos bem semelhantes, mas acho que minha opinião só vai mudar quando eu jogar, ou não né. E eu sei que esse meu argumento é um pouco sem pé nem cabeça, já que 99% das pessoas me fala “Mas você não gostava de Marvel vs Capcom? Então por que você não gosta de DC vs MK?” e eu respondia “Mas os tempos eram outros, era um jogo de fliper e tal…” mas confesso, fiquei empolgada sim com esse rumor, e se confirmar eu vou esperar ansiosamente pelo jogo e não sei explicar melhor porque um jogo me anima e o outro não. Posso começar a responder “Porque sim”?

Pra quem não conhece, ou para os que gastaram horas nos fliperamas assim como eu, uma lembrança do meu querido Marvel vs Capcom.

10 Responses to “[Rumor] DC Universe vs. Mortal Kombat vs. Marvel vs. Capcom”


  1. 1 Ryunoken 27 julho, 2008 às 10:13 am

    Acho que esse jogo está sofrendo uma perseguição prévia, e sei quem é o grande culpado disso: Super-Homem! O povo não quer saber se o jogo está bom (parece estar, para quem gosta do esquema trash-americano de MK) se o sistema tem implementações (tem algumas, como os contra-arremessos), se o elenco está bem selecionado (Coringa, Batman e Lanterna? Está, sim senhor)ou qualquer coisa do tipo. Só o que se ouve é “Mas meo, os kra colokaum a sonia pra bate no superome meo, fail total meo, comopod?”. Mesmo pra quem liga pras histórias de fight games, como eu, sabe que crossovers são casos a parte. Agora, exigir realismo já é demais. Nínguém perguntava como a Roll batia no Hulk, ou porquê o Magneto não esmagava logo os personagems de “Metaaaaaal”, a gente só jogava. Mas pra quem necessita de história, é só lembrar dos quadrinhos: Superman é vulnerável a magia… Shang Tsung bate nele. David Coperfield bate nele. Mandrake bate nele. Até o Presto bate nele. Logo, um universo “mergulhado” em magia por algum motivo, que é o que parece ser a história, já basta. Sério que vocês não ficam felizes de poder esfregar a cara do Super-Escoteiro no chão? O que mais me preocupava já foi corrigido, a falta de Fatalities. Quem for malvado, tem. Quem for bonzinho, fica com raiva mas se controla um pouco… Como fã de crossovers de qualquer tipo, torço muito pra que seja um bom jogo, como parece estar ficando.

  2. 2 Carlinha Rodrigues 27 julho, 2008 às 12:33 pm

    @ Ryunoken, é verdade tudo que você disse. É um belo contra-ponto e eu sou obrigada a concordar 100%…
    Acho que você também é fã de HQ que nem eu né? Mas fora todo esse conceito da história, você está achando o jogo bonito? Você já viu o gameplay?
    Eu sei que eu pego muito no pé desse jogo, mas nem isso está me agradando muito sabe.
    Eu também gostaria de pegar o controle e gostar do jogo, todo mundo sabe que eu torço mais do que ninguém pra que saia um bom jogo de super-heróis pra nova geração. Prometo que serei a primeira a pedir desculpas por esculachar tanto o jogo se ele realmente for bom, mas se ele for ruim… hahahah

  3. 3 Ryunoken 27 julho, 2008 às 1:18 pm

    Carla, sou sim um grande fã de HQS…e sim, eu estou achando esse jogo bonito, de um modo geral. Mas pra se achar algum MK bonito tem que se gostar da estética MK de ser, essa coisa meio filme Z que ele é desde sempre. Quem nunca gostou de MK nenhum não tem como gostar desse. O último MK tinha tudo pra dar certo, mas colocaram fatalities genéricos! FATALITIES GENÉRICOS! Pra mim, acabou com o potencial do jogo ,fora o ridículo mini-game de kart, e a ausência dos Hara-Kiri, o melhor acréscimo que a série teve, com aquela chance de uma “humilhação reversa” para atingir o ganhador. Então, fora uma Sonia meio desajeitada e o Shang-Tsung traficante latino, estou sim achando o jogo bonito, e a gameplay interessante (no modo MK de ser, que fique claro!). Abraço.

    E uma informação/boato: Surge na net o rumor que o Marvel vs Capcom 3 poderia ser o Tatsunoko vs Capcom, porém com os “Tatsunokos” substituídos por heróis e vilões Marvel!

  4. 4 Lucas Patricio 27 julho, 2008 às 6:52 pm

    Seria interessante ver um Marvel vs Capcom 3 com a engine do Tatsunoko vs Capcom. Não curto muito os personagens do Tatsunoko, acho que é mto voltado pro publico oriental…

    Mas seria ótimo mais um anúncio de um jogo de luta este ano! Hell yeah!

  5. 5 Gustavo Oliveira 28 julho, 2008 às 8:43 am

    Você gosta de Marvel Vs. Capcom???????

    A proposta de casamento continua de pé!

    Mas se você não gosta de DC Vs. MK, eu digo porque.
    Porque são universos muito distintos.

    O universo DC sempre foi de super heróis em 2D.
    O universo MK sempre foi sanguinolento com atores reais digitalizados.

    Acredito que o fato existirem fatalities modificados, em personagens que não tem nada a ver entre si quebra a graça do jogo.

    O UOL jogos até gostou do jogo, disse que está bonito e tem uma boa interface. Vamos esperar para ver, afinal, game de luta está realmente fazendo falta.

    Mortal Kombat não acerta a mão desde “MK3 Ultimate” para Mega Drive.

    É fogo…

  6. 6 Bruno Julião 28 julho, 2008 às 9:37 am

    Caraca é como a Carla disse, ninguém curte, mas todos falam sobre!!! :D
    O lance é que querendo ou não os MK sempre foram estilo filme B ou trash… Não se pode esperar muito nesse sentido, mas acho que ainda sim tremos muita gente odiando o jogo mas o jogando por algum motivo inexplicável huahahuahua :D

    Eu acredito que no lance do Marvel vs Capcom será esse esquema de usar a mesma engine, afinal pra q gastar dinheiro fazendo outra?

    Agora Carla, se vc quer um bom jogo de heróis para essa geração, espere por Marvel Ultimate Alliance 2… Pelo menos o 1 tinha gráficos lindos no 360 e PS3, além de uma história muito boa!

  7. 7 Tiago Cabral 28 julho, 2008 às 11:37 am

    Tomara que esse jogo seja realmente bom, nessa geração sinto falta de um bom jogo de luta nos moldes tradicionais, quero uma coisa não muito simulada igual Tekken, Soulcalibur, Dead or Alive, eu quero dar um golpe com Hadouken e Shoryouken e sair um poderzinho, quero poder distribuir porrada, pular por cima do adversário, chamar outro personagem e continuar a porradaria, dar um especial duplo, triplo, combos….meu deus!rsrs..
    Quero este enquanto o tão sonhado Street Fighter 4 não vem!!! E se vier um novo Marvel vs Capcom melhor ainda..

    @Bruno Julião
    Cara vc gostou mesmo do Marvel Ultimate Aliance??

  8. 8 Lucas Patricio 28 julho, 2008 às 7:13 pm

    Marvel Ultimate Aliance é muito tosco o.o’

  9. 9 Bruno Julião 29 julho, 2008 às 8:26 am

    Meu Deus, me senti até um herege! :D

    Notem, eu jogo esse tipo de jogo desde o X-Men Legends 1 e 2, depois o Marvel Ultimate Alliance 1 e o da DC que nunca lembro o nome… Mas era com a Liga da Justiça hehehe :D

    Eu realmente curti demais o jogo! Tinha ela no PS2, PSP e no Wii!!!! Eu curti muito a saga e o final então foi bem feito… Por que vocês não gostaram?


Deixe um comentário

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 29 outros seguidores

