Faculdade + WiiTV #9

Bem, dando um tempo nas minhas analises vou postar aqui a rotina de toda quarta feira, o WiiTV.

Mas antes queria compartilhar um “constrangimento” particular.
Na faculdade de Jornalismo que iniciei este ano, em certa aula tivemos que nos apresentar e tudo mais, e dizer o que motivou fazer o curso.

Quando chegou na minha vez, disse que trabalhava em um programa de TV sobre videogames, tinha alguns projetos na Internet e queria seguir o ramo.

Olha, eu percebi no mínimo 5 risadinhas quando eu falei a palavra “videogame”.

 Eu sei que esse assunto ja ta batido, mas deixo a pergunta: Até quando vai ser assim heim?

—————–

Bom, agora vamos a diversão! Essa edição deu trabalho, mas eu acho que vocês vão gostar!

Ah, não fiquem tímidos de opinar e comentar viu, nos últimos posts a única pessoa que comentou foi minha (linda e amada) namorada, então tomem vergonha e comentem, hehe.

 Apertem play e divirtam-se.

Parte 01
 

Parte02

7 comentários sobre “Faculdade + WiiTV #9

  1. Gui Stadler

    Não.

    Pera aí.

    Vai me dizer que você é o cara que narra? =O
    Porra, desde o primeiro eu venho acompanhando WiiTV lá pelo Wii brasil mesmo…E nos primeiros sempre comentei no YouTube que tava ótimo e pãnz.

    E continua assim! Tá legal pra caramba, rapaz!

    E porra…todo mundo tem blog nesse wordpress? =|

    Abração!

  2. UHAUhauHAUhauH Pois é Gui, como essa internet é “pequena” né ^^’ hehe

    Eu lembro do seu comentario no Youtube, bacana que você conhece o programa e gosta ^^

    Sempre que quiser pode passar aqui e comentar, hehe 😉

    abraços!

  3. Iae, rapaz!!

    Parabéns pela iniciativa de fazer uma faculdade de Jornalismo para trabalhar com games.

    Há quatro anos quando comecei também no curso de Jornalismo poucas pessoas levavam a sério quando eu falava que queria escrever para uma revista de videogames.

    Hoje em dia quando digo que trabalho com games muita gente fica impressionada.

    Ah, e parabéns também pelo WiiTV. Achei bem bacana o programa.

    Falow!

  4. @Claudio: Poxa cara, bacana mesmo vc ter tomado essa iniciativa em um tempo que era ainda mais “obscuro” esse ramo, e parabens pelo seu sucesso =)

    Espero conseguir trilhar ai meu caminho dentro do ramo nesses proximos anos ^^

    Gui: To linkando vc aqui tb 😉

  5. Rodrigo Budrush

    Liga não, Lucas. Tenho certeza que você sairá da faculdade com um emprego garantido, ao contrário de muita gente que deve ter dado essas tais ‘risadinhas’!… 😛

Deixe um comentário

