Teaser do WiiTV + Desculpas

Eu sei, eu sei, estou ha muito tempo sem atualizar o Blog. Mas olhem, eu tenho uma (quase) boa desculpa hoje: Passei esses últimos dias trabalhando na segunda temporada do WiiTV, o programa de games online que eu mais um pessoal do site wii-brasil fazemos.

E ontem inventei de jogar bola (fazia uns 6 meses que não jogava), resultado: dores generalizadas que somadas com minha gripe que já me arrasta durante uma semana, me derrubaram hoje.
E olha que hoje trabalhei, e amanha (feriado) também irei trabalhar para honrar o dia literalmente. Depois dizem que trabalhar com games é fácil (nunca vou me cansar de dizer isso, hehe).

Bem, mas como estou sem muito tempo para colocar uma análise aqui, vou mostrar um vídeo para o pessoa já ficar na expectativa da segunda temporada do WiiTV, que chega logo logo.

Deixe um comentário

