Gripe – Xbox360 = Depressão

Bem, desta vez não vou dar nenhuma desculpa por não ter atualizado o blog com materias e textos bacanas. Acontece que estou em uma fase aonde meu tempo esta em função inversa da minha vontade. (oras, nem eu sei o que quis dizer…)

E ainda por cima peguei uma gripe daquelas, e o resultado é: 4 dias de licença médica; Injeção (morro de medo, qualquer dia conto as histórias); 2 quilos mais magro; 3 dias sem jogar Xbox 360.

Eu não sou nenhum retardado que não pode ficar nem um dia sem jogar que já passa mau, mas convenhamos que quando estamos doentes, o videogame é uma salvação! Desde que você consiga jogar.  E esse não é o meu caso.

Nestes dias também trabalhei fazendo cobertura dos jogos da minha faculdade, peguei uma matéria de capa que fico bem bacana (qualquer dia scaneio).

Queria pedir aos (poucos) leitores do meu blog que tenham paciencia, logo irei colocar um post descente por aqui.

Me desejem melhoras…hehe

Anúncios

5 comentários sobre “Gripe – Xbox360 = Depressão

  1. Não Morre! 🙂 shuahushuashuahuasa. Sei como que é. Uma vez tive Mononucleose (nem me pergunte que eu também num sei que que é) e fiquei quase 40 dias de cama. Faltei 20 dias na escola… Mais eu tive muita sorte. Quando entro as férias de julho (terça) eu fiquei bom na quinta :). E eu também tinha a vantagem de poder ficar o dia inteiro jogando GTA Vice City no PS2. Mas eu tive que tirar sangue num sei quantas vezes. Uma inclusive a mulher num conseguia achar minha veia e espeto meu braço umas 4 fezes :'(. É a vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s