Gripe – Xbox360 = Depressão

Bem, desta vez não vou dar nenhuma desculpa por não ter atualizado o blog com materias e textos bacanas. Acontece que estou em uma fase aonde meu tempo esta em função inversa da minha vontade. (oras, nem eu sei o que quis dizer…)

E ainda por cima peguei uma gripe daquelas, e o resultado é: 4 dias de licença médica; Injeção (morro de medo, qualquer dia conto as histórias); 2 quilos mais magro; 3 dias sem jogar Xbox 360.

Eu não sou nenhum retardado que não pode ficar nem um dia sem jogar que já passa mau, mas convenhamos que quando estamos doentes, o videogame é uma salvação! Desde que você consiga jogar.  E esse não é o meu caso.

Nestes dias também trabalhei fazendo cobertura dos jogos da minha faculdade, peguei uma matéria de capa que fico bem bacana (qualquer dia scaneio).

Queria pedir aos (poucos) leitores do meu blog que tenham paciencia, logo irei colocar um post descente por aqui.

Me desejem melhoras…hehe

5 Responses to “Gripe – Xbox360 = Depressão”


  1. 2 Ronildo 9 maio, 2007 às 12:20 am

    Melhoras e volte logo ;D

  2. 3 Rafael Camargo, ZGamer 12 maio, 2007 às 11:41 am

    Não Morre! 🙂 shuahushuashuahuasa. Sei como que é. Uma vez tive Mononucleose (nem me pergunte que eu também num sei que que é) e fiquei quase 40 dias de cama. Faltei 20 dias na escola… Mais eu tive muita sorte. Quando entro as férias de julho (terça) eu fiquei bom na quinta :). E eu também tinha a vantagem de poder ficar o dia inteiro jogando GTA Vice City no PS2. Mas eu tive que tirar sangue num sei quantas vezes. Uma inclusive a mulher num conseguia achar minha veia e espeto meu braço umas 4 fezes :'(. É a vida.

  3. 5 Lucas Patricio 13 maio, 2007 às 2:11 am

    Hahaha nossa Rafael, só pela sua história eu já até melhorei!! Haha, ainda bem que a enfermeira acertou o lugar de primeira (graças a deus…)

    Obrigado pessoal 😉


Deixe um comentário

maio 2007
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

