Dia dos Namorados + Provas – Pokémon

GameCube é diversão garantida para quem ainda não tem $$ para comprar um WiiA tão esperada análise de Pokémon vai ser adiada mais uma vez. Não, ela não vai virar uma lenda assim como Duke Nuken Forever, mas é que estou em semana de provas na faculdade. Até a Elite Four teve que esperar para ser derrotada!

Mas já que não tem análise, vou contar alguma novidade, já que você que visita meu blog já deve estar cansado das poucas atualizações recentes…

Semana que vem pretendo postar a análise do Pokémon. Até lá, vou tentar fazer algumas Min-Análises

—————–

Dia dos namorados está chegando. O que você comprou para sua namorada? Bem, esse ano eu tentei inovar. Comprei um GameCube para minha namorada!

Sim, e ela aparentemente gostou. pelo menos já gastamos umas cinco horas jogando Mario Power Tennis e Mario Sunshine. Isso sem falar que ela está aguardando ansiosamente eu comprar o The Sims 2 Pets. Ela ama gatos.

The Sims 2 Pets

Se você está na dúvida no que dar para sua namorada, bem, a minha idéia deu certo!

A namoradas de vocês curtem videogame?

Um comentário sobre “Dia dos Namorados + Provas – Pokémon

  1. Estella sim sim namorada

    Ahhhh,foi o presente mais original de todos!!
    Agora é só esperar pelo The Sims e pelo Mário Party neh??
    Nesse feriado a gente joga juntos!

    bjuss amor

    ps:vim no lab de informatica ver o seu blog pq deu vontade,e tive uma otima surpresa =)

    =**
    ILY

Deixe um comentário

