Quer trabalhar com games?

Squall é meu personagem favorito de todos os FF. Qual é o seu?Eu tava olhando algumas imagens velhas no meu computador do trabalho e achei essa que você vê no começo desse post. Eu fiz quando terminei (pela segunda vez) Final Fantasy VIII.
Dizem que Final Fantasy é que nem os Beattles: todo mundo tem um integrante favorito. O meu é o Squall. E o seu?

 ————–

Fiquei muito contente com o “feedback” da análise do Pokémon. Obrigado mesmo pelos comentários e élogios. Isso mostra que quanto mais você joga algum game, mais você consegue se expressar falando dele. Pelo menos é assim que acontece comigo.

Se fosse escrever hoje sobre Pokémon, teria mais o que falar. Pois agora tenho 90 horas de jogo, e não mais 60. Eta vício.

————–

Essa semana as coisas estão apertadas. Estou saindo da semana de provas da faculdade e ainda resolvendo um monte de “pepinos” e projetos no trabalho.

Falando em projetos, todo mundo que encontra comigo fica chorando vaga de estagiário aqui no programa, coisa que infelizmente ainda não existe. Mas se você sonha em trabalhar com games, que tal dar uma olhadinha aqui ? Se não forem cadastrados, tratem de se cadastrar e ir atrás desta vaga. Quem acredita sempre alcança 😉

————–

Eu acredito que essa semana eu vou conseguir arrumar meu computador, que para variar deu mais problemas.
E se isso realmente se concretizar, eu vou tentar postar algumas mini-análises aqui, já que nesses últimos dias joguei vários jogos bacanas.

Enquanto isso não acontece, eu jogo Pro Evolution 2007 no 360 e Pokemon (sagrado) antes de durmir e no onibus.

Agora vou aproveitar que o fim de semana está chegando para ir na casa da minha namorada tentar pegar mais alguns shines no Super Mario Sunshine. Com licença. 🙂

8 comentários sobre “Quer trabalhar com games?

  1. Danilo Punk'd

    eai mlk como vais?
    Ta maaaassaaaa essa foto ein muito loka!!!!!!heheh
    No FF8 o meu personagem preferido era o Seifer eu achava ele muito loko!! Eu tava afim d trabalhar com games tb mas não tenhu 18 anos ainda!!hauhuuahuhua
    Flw!!!!

  2. Foto estranha… tá bem feita e tal, mas tem alguma coisa que não é certa. Claro que tem alguma coisa que não está certa (duh), mas mesmo assim ainda me sinto estraaanho… como se meus conceitos sobre as coisas do mundo fossem ‘deconceitados’ e desustruturados…


    xD
    Tirando a brincadeira da foto será que não dá pra você arranjar uma vaga de estágio onde você trabalha e tal? Não precisa ser remunerado nem nada…

    Hehehe! To muito besta hoje =P
    Vida de estagiáio é um saco… não recebe o mínimo respeito comparado ao funcionário de menor posição e ainda é esperado muito mais de você, isso tudo sem remuneração…
    Mas com games é outra coisa. Vou guardar o site e quem sabe um dia consigo um lugarzinho na indústria de games mais limitada e com tremendo potencial da America Latina (ê Brasil)^^.

    Abraço e t´+

  3. Pro Evolution 2007 no X360… putz… desse jeito eu me rendo ao lado verde da força!! xD
    Mas aí… mandou bem com a dica da vaga, comentei lá e passei meu e-mail, custa nada tentar né… rsrs

    Um abraço

  4. É isso ai pessoal, tem que tentar mesmo! A GameTV/PlayTV é a maior empresa do ramo no Brasil, e então é uma oportunidade entanto!

    Lucas: haha, tu é maior figura mesmo ^^ A imagem ficou meio estranha porque a minha cabeça ta muito grande >.

  5. OLÁ MEU NOME É CARLOS ,EU GOSTARIA MUITO TRABALHAR COM GAMES TENHO VARIOS ESTILOS DE JOGOS Q GOSTO,E NÃO PARO DE JOGAR ,QUANDO VOU TRABALHAR NÃO VEJO A HORA DE VOUTAR P CASA P JOGAR UM GAME SEJA ELE NA INTERNET,OU NO PLAY
    MAIS JUNTAR TRABALHO COM GAME ISSO SERIA PERFEITO!!!!
    ABRAÇOS
    FUI…

  6. Eu tenho video game desde os meus 17 anos hoje estou com 30 e gosto muito de observar os graficos de cada jogo, e analisar os defeitos que cada um tem ou não tem, hoje com muitas novas ferramentas para criar graficos estupendos e lindos e plataformas que geram graficos rumo a perfeição, tambem gosto muito de comparar jogos, verificar os seus pros e contras de cada um, tipo quantos poligonos utilizam e se os poligos utilizados batem com os frames por segundo, se tem textura com relevo ou se e somente uma foto e se realmente cada carro utilizam o mesmo tanto de poligonos, porque eu ja vi jogo que somente um carro utiliza tantos poligonos e os outros utilizam somente a metade destes poligonos, tipo formula 1 do nintendo 64 bits, se voce for um observador somente o seu carro utiliza tantos poligonos os outros são somente alguns poligonos com fotos nas rodas dos carros, ok……………………..

Deixe um comentário

