Big Brain Academy + Novo Street Fighter + Revistas

Vamos treinar o cérebro? Que tal começar lendo e respondendo esse post!? ;)O fim de semana mal terminou e ja tenho algumas coisas para compartilhar com vocês.

A primeira coisa: Estava visitando alguns blogs nesse fim de semana, e ao visitar o blog do meu companheiro Budrush, encontrei uma ótima análise da revista EGM . Realmente nostálgico e muito bem escrito, vale a pena cada minuto de leitura! 

E foi também baseado em alguns desses pensamentos do Budrush, que eu resolvi fazer algo que eu já devia ter feito ha muito tempo: assinar revistas de games. E sim, eu disse no plural! Mês que vem, quero guardar uma grana para poder assinar umas três ou uatro revistas de editoras e plataformas diferentes.

Se realmente conseguir assinar, vou poder, além de conhecer melhor o trabalho do pessoal, fazer reviews mensais das revistas. Acho que isso seria um material muito legal aqui pro blog. Torçam por mim! (ou se quiserem, façam doações ou indicações de quais revistas assinar ;))

o número de candidatas a serem assinadas é muito maior!

————-

Segunda coisa: Vocês viram a última da Capcom? Se você (como eu) não entende japonês, pode conferir a notícia completa aqui.

Já estava na hora de vermos novas séries de luta em 2D e o tão esperado Street Fighter 4! Vocês botam fé? Eu acho que um Street new generation com modos online seria perfeito.

Um novo game de Street Fighter não seria nada mal, não é verdade?

————-

Terceira coisa: Já ouviram falar de Big Brain Academy? Pois é, esse titulo fez muito sucesso no Nintendo DS e era só questão de tempo para ele ganhar uma versão no Wii. Quer saber como ficou? Aperte play, e divirta-se!

Cedido pelo programa Santa Games
Equipe:
Lucas Patricio
Emerson Fox
Sidnei Starnini

12 comentários sobre “Big Brain Academy + Novo Street Fighter + Revistas

  1. Danilo

    flaa brother fmz?
    Essa agora da capcom eu nem imaginava, novo Street, finalmente mas tomara q eles caprichem mais nessa versão pois as ultimas naum tem sido la essas coisas!!
    mas se tiver modo online!!!!!!!! dai ninguem me tira com o Ken huahuahau
    vc ja sabe pra qual console sera esse street????
    Flwww

  2. Pô, eu também vou ver se assino alguma revista. Assinei a Nintendo World uma época, mas chegava em casa quase uma semana depois da banca, aí não dá. Eu ia na banca e ficava só babando na edição do mês enquanto a minha não vinha o.O

    Não sei se ainda tá assim, mas se tiver aquelas promoções até vale a pena pra alguma “side-revista”, que não seja a minha mensal de estimação.

  3. Beleza xará!
    Muito estranho assisti esse vídeo… parece que foi uma cena cortada que ficou fora da edição final de um WiiTV (po! devia guarda pro DVD da primeira temporada^^).
    Tirando as brincadeiras, gostei do Big Brain Academy , acabou até me surpreendendo! Esperava uma mera ‘adaptação’ pro Wii com testes mais criativos devidos as possibilidades do Wii. S´[o com isso já valia a pena comprar, mesmo ficando na mesmisse da formula já (quase) batida dea série Brain.
    Mas foi o o multiplayer bem feito que me chamou atenção. Conseguiram inovar nos modos e ainda ‘mixaram’ com WarioWare naquele modo super dinâmico de um mini–… desculpe. Um teste atrás do outro!!
    Curti demais!

    Quanto as revistas, tenhá fé! Já não tenho espaço (mesmo) para as Nintendo Worlds o que dirá o tempo para ler cada uma que sai… mas é tudo questão de costume… já falei e repito: a gente prde muito tempo dormindo…

    Abraço cara! T´!

    PS: hoje joguei pela primeira vez Wii o.O… mas amanhã escrevo um post sobre isso1.^^

  4. Lef: Se fizer quero $$ pelo meu copyright!!!11 Hahaha, seria ótimo se você também fizesse isso, Lef!
    E sobre o microfone, bem, o PC voltou a dar aquele problema…A gambiarra não aguentou mto tempo =\

    Lucas: Realmente o Big Brain ficou bem bacana. Pena só ter 15 minigames, assim como a versão de DS.
    E já estou esperando seu post sobre Wii 😉

  5. Pingback: Um ano de GoLuck! « Blog GoLuck

Deixe um comentário

