A mais nova do Old Snake

Pare tudo que você esta fazendo (além de ler meu blog)! Nesse post eu quero que vocês vejam isso:

Entendeu porque pedi para parar de fazer tudo?

Esse vídeo de Metal Gear Solid 4, além de tantos detalhes, me mostrou uma coisa muito clara: Esse vai ser o melhor jogo de 2008.

Eu fiz essa afirmação durante minha cobertura da E3, e com essa (belíssima) demonstração do gameplay, tenho ainda mais convicção. Tem como discordar disso??

Comentários leves: Sistema “arcade” continua incrivelmente natural, mesmo com todo o realismo dos cenários, personagens e etc. Eu me refiro a trocar de armas com os botões de ombro e as armas “aparecerem” nas mãos de Snake. Adoro isso, acho que o realismo de Metal Gear está muito além de ver o personagem guardando um latão na mochila.

Esse novo sistema de camuflagem parece ser muito bacana. Me amarrei no sistema criado para MTG3, e com esse novo aparelinho tecnológico, as coisas prometem ficar bem bacaninhas.

Ih! Cade o velinho que estava alÿ?

A ÚNICA coisa que eu acabei estranhando (porque é impossível não gostar de alguma coisa) é que eu achei que o combate esta com desmasiada ação de tiros. Certa parte me lembrou Battlefield, e eu acho que o espírito não seja bem esse. Espero que cenas assim, aconteçam com frequência controlada.

Uma novidade fresquinha: O cenário em que Rainden e Vamp lutaram no video divulgado na E3, não é no Oriente Médio, como todos pensavam. O local é na América do Sul, ou seja, grandes chances de ser no Brasil. Seria muito bom, não é mesmo?

Olha, eu sou muito fã da série Metal Gear, e mesmo não tendo um Playstation 3 (nem esperanças de conseguir comprar um tão cedo) eu já estou contando os dias para o lançamento de MTG4 (mesmo sem saber a data exata). E vocês, o que acharam do vídeo?

Ele pode até estra velho, mas certas coisas nunca mudam…

Cara nova?

O Snake ta ficando velinho, coitado. Mas aqui no GoLuck não tem cabelo grisalho, e eu estreei um novo modelo de imagens aqui no meu blog. Agora todas as imagens de topos terão o logo do blog à direita e os dois personagens à esquerda. O personagem de boné é o que eu uso como caricatura nas análises que eu escrevo para o programa que trabalho. E a menina é a Alicia Anne, que foi feita baseada em uma menina muito bonita, que coencidentimente, eu namoro. Hehe.

Esse fundo azul é provisório, algum jogo futuramente irá ocupar esse espaço. Palpites?

—–

Agora sabe quem não mudou muito de cara? O novo Resident Evil. RE5 se passará na Africa, e os zumbis agiram à luz do dia, em bandos e coom extrema agilidade. Quer ver como está ficando? Clique aqui.

Esse fim de semana estarei bastante ocupado gravando em dois campeonatos de Winning Eleven que vão rolar aqui na Baixada Santista, mas segunda-feira tem atualização. Comentários abertos…hehe

3 comentários sobre “A mais nova do Old Snake

  1. Danilo \o/

    eai brother fmz?
    Realmente Metal gear Solid 4 vai ser o melhor jogo de todos, so de ver esse video, voltei a jogar o Metal gear 3 que eu tenhu!!!huahuahua
    Bom não sei enquanto a vc, mas eu e uns amigos aki, vamu comprar o PS3, ja sei até alguns sites aki d boa qualidade vendendu jogo origi importado na faixa de 100 a 130 reais,!!!!acredite ou não!!
    bom é issu, realmente incrivel o MGS4, poe ele como fundo!heheh
    Flw
    abraços!

Deixe um comentário

