Novo GoLuck e novos amigos

Assuntos que dão o que falar sempre estão aqui.Fato: Discussões e curiosidades geram muito mais sucesso aqui no GoLuck do que as análises. Ou pelo menos, as pessoas não gostam de comentar em resenhas e curtem um bom bate papo em artigos.

Bom, seja lá qual é o gosto geral, fiquei muito contente com o feedback dos meus últimos posts. Principalmente o “Onde estão os Blogueiros“, que foi responsável a até mesmo citações em demais blogs e inspiração para aparição de novos.

Pode ser coincidência ou não, mas depois desse post, seis novos blogs surgiram no meu blogroll. Você já foi lá ver quais são?

Merchandising? Não, boas idéias.

Assopre a Fita é um blog com um nome genial e muitas novidades sobre o mundo dos games. Além de ser praticamente um portal, com vários links de outros blog bem bacanas.

DK Games and Drifts é o blog do meu camarada Danilo, que me conheceu através do meu programa de games aqui da Baixada Santista. O blog acabou de sair do forno, logo após o post dos blogueiros.

eUJogando é um blog que faz parte do Gamehall,e nele tem até promoção! Isso sem falar nas atualizações diárias com várias notícias do mundo dos games. Bem bacana…

Just Another Blog trás “Games, música, tecnologia e outras coisas que não tem nada a ver uma com a outra”, como a própria descrição dele diz. Ufa, quanta coisa!

Lápis e Papel é comandado por Rafael Lemos, e a aqui você vai encontrar posts de jogos antigos, novos e novíssimos.

GoLuck novo?

Não é igual. Mas é tão legal quanto!

Se você foi atento, deve ter percebido o link GoLuck Gamehall Edition. Como assim? Oras, o GoLuck já era colaborador há algum tempo do site Gamehall, e então por que não fazer uma versão dele dentro do site? Oras, e não é que ficou bem bonito?
O GoLuck GHE terá (e já tem) o mesmo conteúdo que esse aqui. A única diferença será que alguns posts (como esse) podem acabar se tornando exclusivo desse aqui do wordpress.

Agora você pode visitar os dois blogs e comparar as discussões e conhecer ainda mais blogueiros “perdidos” pela web atrás de mais malucos por videogames.

O primeiro passo para um grande movimento foi dado, em breve você vão ver aqui (ou lá) no GoLuck mais informações do que nós todos (é, você também!) vamos fazer para conseguir fazer barulho nesse mercado de games brasileiro.

Video Games Live? Onde?

Estou devendo um post sobre a VGL. Mas só irei “pagar” essa dívida, caso consiga dinheiro para pagar as entradas desse evento. Como ele acontece no mês dos eventos (Setembro. Explico mais tarde) pode ser difícil que eu apareça por lá. Você vai?

Não deixe de visitar todos esses blogs que eu citei (e mais os outros que também já estão no blogroll) e fique informado e arrume novos colegas que assim como você, também amam falar sobre videogames.

Em breve mais novidades sobre nossa comunidade de blogueiros de games

19 Responses to “Novo GoLuck e novos amigos”


  1. 1 Pablo Raphael 22 agosto, 2007 às 7:11 pm

    Realmente, Luck, teus ultimos posts me deixaram com vontade de iniciar um blog gamistico.

    Não tenho uma data inicial ainda – mas pretendo faze-lo ainda em agosto.

    Não sei se vou conseguir mante-lo atualizado e tenho só algumas vagas idéias esparsas sobre o conteudo ou a linha editorial do blog… a principio quero explorar a “vida gamer” fora da região sudeste. E falar de jogos, falar de oldgen e de nextgen, pc x console, essas coisas todas, também.

    Vamos ver o que vai aparecer.

  2. 2 Luck 22 agosto, 2007 às 7:38 pm

    Pablo: Nossa cara, ótima idéia! Realmente é legal saber mais sobre gamers que não moram aqui no Sudeste, o que jogam, onde compram jogos, e etc.

    Espero que vc consiga fazer seu blog logo. E quando fizer não esquece de avisar 😉

    abraços

  3. 3 Gustavo Oliveira 22 agosto, 2007 às 8:05 pm

    Muito boa inicativa sua Lucas…

    Colocar os blogs da galera (faltou o AUDIOGAME mas tá firmão) foi uma ótima idéia.

    Quanto ao VGL, a gente vai cobrir o evento. Dia 16 de Setembro será O DIA!

  4. 4 Luck 22 agosto, 2007 às 8:15 pm

    Verdade Gustavo, preciso colocar o Audiogame aqui no meu blogroll!

    E espero ver voces por lá (VGL) então! 😀

  5. 5 juniorcba 22 agosto, 2007 às 10:43 pm

    Primeiramente gostaria de agradecer a citação do meu blog. =)

    Foi por uma coincidência, muito boa por sinal, que meu blog apareceu quase junto com o seu post sobre onde estão os blogueiros.
    Meu interesse por blogs é de curta data, comecei a acompanhar e comentar mesmo a uns 2 meses.

    Mas como não vivemos só de coincidências, vamos aos fatos.

    Você pode ter percebido que no meu blog não há reviews, pelo menos até agora não teve nenhum, afinal, review tem de sobre por aí. A minha proposta é mais discussão mesmo, tanto que até hoje eu postei sobre o DS que eu comprei, depois quando comprei o R4, o que eu estou jogando, e o que eu estou achando de tudo isso.

    Hoje mesmo eu fiz uma compra no play-asia (site chinês), e pretendo postar sobre a minha experiência, e quando chegar, posto novamente sobre oque eu achei dos produtos, até quem sabe faço um review dos mesmos.

    Comecei meu blog falando de música porque é algo que eu não vivo sem, o dia inteiro com o fonin no ouvido ^^ Em breve tá vindo mais música por lá.

    Eu tento ser espontâneo, e ao mesmo, falar de algo de interesse geral, pra por a lenha na fogueira. O meu ultimo post por exemplo, surgiu quando eu comprei uma revista “Nintendista” NGamer (muito boa por sinal, recomendo), e vi uma matéria que me chamou muito a atenção. Não pensei duas vezes, e fui postar sobre. =]

    Acho que tem muito blogueiro que não tem proposta, só repete as mesmas notícias que saem em sites de noticia e outros blogs, sem mesmo dar a sua opinião. Repetir notícias não é o problema, o problema é ficar imparcial, afinal qual a nossa finalidade aqui senão dar a nossa opinião? E desde que sempre respeitemos a opinião alheia, vai dar tudo certo no final =-]

  6. 6 juniorcba 22 agosto, 2007 às 10:47 pm

    Nossa eu falo demais… e acabei esquecendo de falar uma coisa…
    Como trabalho o dia todo, fica meio difícil de ter muitas atualizações, mas não pretendo desistir do blog! E tenho dito.

    xD

  7. 7 Estellinha 22 agosto, 2007 às 11:33 pm

    De fato,um post de discussão no mesmo dia gera meia dúzia de comentários!
    Acho que todos lêem as análises mas nem sempre comentam,já uma discussão o assunto rende mais,pois todos trocam as suas experiências!
    Tomara que a outra versão do Goluck faça o mesmo sucesso que essa.Tem tudo pra inclusive superar 😉

    ps:quero revanche no minigame,porque hoje eu quase ganhei (eu disse QUASE) haeuioheo 😉

    ILY
    =****

  8. 8 danilodk 23 agosto, 2007 às 12:07 am

    Fala Lucas, sempre com novidades no blog!!!
    Bem legal essa do seu blog estar no site GameHall, parabens e muito sucesso por la!!hehehhe
    Aaa e vlw ai por ter divulgadu o meu blog, vo sempre atualizar ele!!
    Abraços
    Fuii…

  9. 9 Rodrigo 23 agosto, 2007 às 2:33 am

    Eu ia discorrer aqui mas acho que o juniorcba falou praticamente tudo o que eu ia falar (inclusive a parte do “blog apareceu quase junto com o seu post sobre onde estão os blogueiros.”)

    Obrigado pelo elogio no post. Estamos tentando fazer o maximo pra acrescentar algo a blogsfera gamistica =PP

    Abraco cara.

  10. 10 Lucas Patricio 23 agosto, 2007 às 2:37 am

    Pessoal, to muito contente com esse feedback. De verdade! Dá vontade de postar um artigo por dia aqui, só para poder trazer mais conteúdo pra todo mundo poder ler, discutir e etc. Mas infelizmente (por enquanto) isso ainda não é possível, mas quem sabe em breve? 😉

    Junior, Rodrigo, Danilo: Muito bom ver novos blogs sobre games. E espero sempre poder ver ótimas ideias nos blogs de vocês 🙂

    Grande abraço! E não esqueçam que podem contar 😉

  11. 11 Manuel Reis 23 agosto, 2007 às 2:52 pm

    eh pá, este blog é brasileiro e está registado como sendo português… mas que é isto?

  12. 12 Luck 23 agosto, 2007 às 5:19 pm

    Manuel, é brasileiro mas todos os portuguêses são muito bem vindos. Afinal, eu sou Patricio de sobrenome, hehe.
    😉

  13. 13 juniorcba 23 agosto, 2007 às 8:40 pm

    Ora pois, se você olhar no blog dele verá que os brasileiros não são bem vindos lá.
    Era pra gente ter raiva dos “descobridores” que exploraram da gente até não querer mais, e não o contrário.

  14. 14 Rafael Lemos 23 agosto, 2007 às 10:46 pm

    Cara, eu tava entrando no goluck como faço normalmente e vejo meu nome citado, só que está Rafel Lemos 😦
    HAHAHA, valeu Luck, isso que faz a blogsfera brasileira crescer!

  15. 15 Lucas Patricio 24 agosto, 2007 às 2:23 am

    Rafael, vou arrumar o erro. Isso que dá querer digitar com pressa, hehe.
    E espero que o pessoal fique cada vez mais unidos para criar um ambiente bem bacana 🙂

    abraços!

    Ps. Junior: vai entender né…^^’

  16. 16 Lucas 24 agosto, 2007 às 12:48 pm

    Valeu pelo feedback meu xará ;D
    Como o Rodrigo disse, fazemos e faremos o possível para acrescentar algo a já extensa lista de blogs gamísticos ;D

    PS: um dia os Lucas vão dominar o mundo, anote isso.

  17. 17 Manuel Reis 25 agosto, 2007 às 12:01 am

    Já são maiores e mais populosos do que nós (e ao que parece as vossas praias são melhores também)…

    Nós também sempre fomos um pequeno país à beira-mar plantado, portanto… não há problema! 😀

    Que dominem o mundo. Afinal se não fossem vocês, ninguém ainda teria falado em Português fora do planeta terra (que se saiba…)

  18. 18 Lucas Comitre Martinez 25 agosto, 2007 às 1:10 am

    Realmente muitos blogs brotaram do nada, meus olhos doem de tanto ler. Isso é uma coisa muito boa (não a dor na vista), o ‘juniorcba’ do ‘Just Aother Blog” (plagio de nome ><) me ajudou pra caramba quebrando preconceitos e temores com compra fora do país… agora terei um feliz aniversário em algumas semanas (feliz 🙂 ).
    Só não será tão feliz por causa da VGL… agitei tanto e acabou que não vou mais… até me covidaram há uns dias, mas já é tarde demais… vou ter que me contentar com o DVD.
    Ah! Li outra vez aqui um post sobre Joseph Climber (Os Melhores do Mundo) e achei hoje minha participação da promoção da loucura por um Wii da NW (antiga já)… sim, bizarrices aguradam no próximo post do Just s Souvenir (agora com preview! 🙂 )…até hoje não acretido omo tive coragem de fazer aquilo…

    P.S.: se entendi metade do que o portuga aí quis dizer já é muito!


  1. 1 Lápis e Papel « Lápis e Papel Trackback em 23 agosto, 2007 às 11:14 pm

Deixe um comentário

agosto 2007
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

