Aniversário + WiiTV

2 anos e meio de namoro. Êta tempo bom :)Hoje, dia 6 de Setembro é aniversário da minha namorada, a Estellinha. Parabéns Estella, muitos anos de vida, saúde e de partidas de DS comigo. Te amo 😉

O mais legal é que ela faz aniversário apenas 4 dias antes de mim, e durante esses quatro dias existe um fenômeno em que ficamos com a mesma idade! Não é incrível? Tudo bem, talvez não seja pra você, mas eu acho legal.

——–

Acho que todos aqui conhecem o WiiTV. Esse é um projeto meu com o pessoal do Wii Brasil, que é um programa semanal de games sobre a Nintendo. Aqui no meu blog você pode ver alguns vídeos dos antigos.

O programa está parado desde Junho, e agora está retomando repleto de novidades. Confira com exclusividade o teaser número 2 da segunda temporada do WiiTV!

8 comentários sobre “Aniversário + WiiTV

  1. Estellinha

    Muito bom gosto o pessoal da producao desse programa!
    Bom,ja disse que esse apresentador eh bonito!(mesmo as vezes sendo mais bravo que o BOWSER,pra mudar o humor parece que eh so apertar um botao) mas nao tem problema no fundo ele sabe que tão valioso quanto um shine!

    =*

  2. Ei, mas esse esquema de mudar de humor com botão é da Peach, espertinha! Rsrsrs Feliz aniversário, menina 😉

    Ah, sobre o “bom gosto”, você é suspeita né! ahauhauah

  3. danilodk

    Eaee lucas blz?
    Parabéns pelo WiiTV, vc sabe q eu não curto muito a Nintendo mas vo assisti o programa! hehe quem sabe eu acabe gostando (um poko) da Nintendo!! heheh
    aaa e um Feliz Aniversário pra sua namorada tb viu, muitas felicidades!!
    Abraços
    Fuii…
    Passa la no meu blog depois q hj eu vo atualizar ele !hehe

  4. isso significa que hoje, dia 10 é o Aniversário do Luck,
    Párabens, sábado estarei aí com o seu porsche, e o caminhão de feijoada.

    Inclusive, Bradley Nowell ressucitará exclusivamente para fazer um show, póstumo com sua ex banda SUBLIME.
    Além disso, para comemorar os 19 anos de Lucas Patrício
    Presença de:
    – Offspring
    – Black Sabbath

    E a volta de:
    – Pixies
    – Rage Against the Machine

    Não perDa!

  5. Como eu ia dizendo:

    Hoje consequentemente deve ser o aniversário do Lucas…

    Parabéns!
    Para comemorar essa data importantíssima do mundo dos games, chegará por aí no sábado o seu prometido Porsche, e o caminhão da feijoada. Inclusive já está pago.

    Voltará também do além o guitarrista e vocalista do Sublime, Bradley Nowell para um show póstumo com sua banda em comemoração ao aniversário de 19 anos de Lucas Patrício.

    Presença confirmada também de:
    -Offspring
    -Black Sabbath
    -Korn
    -Radiohead

    E a volta de:
    -Rage Against the Machine
    -Pixies
    -Raimundos (em formação original)

    Abraços e parábens.

    Ps.: Para os zicas de plantão, isso é apenas um brincadeira, estou em estado psicológico normal.

  6. Pingback: Fim do ARG GoLuck « Blog GoLuck

  7. Pingback: Fim do ARG do GoLuck at Goluck

Deixe um comentário

