Resumindo: Muitas discussões

Mais uma semana vai chegando ao fim, e eu, como de costume, estou atrazado na produção do WiiTV. Mas quem liga? Amanhã deve estar tudo no ar, eu tendo sobrevivido a árdua jornada de trabalho ou não.

Enfim, acho eu sábado é um ótimo dia para fazer um balanço do que melhor aconteceu aqui no GoLuck. Caso você tenha perdido algum detalhe, clique nos links e de uma espiadinha.

————-

Segunda Feira
Post: Errar é Humano
Assunto: O editor desse blog cometeu uma gafe daquelas no WiiTV#3
Destaque: O primeiro comentário GG Size do meu xará Lucas Martinez na semana, e sua indignação com Soul Calibur Legends

Terça Feira
Post: Furo Portatil Sony
Assunto: Comentando sobre o portátil da Tectoy, deficiência da PSNetwork e Pablo Miyazawa.
Destaque: Vibe do Rodrigo (Assopre a Fita) esperando seu Mario Galaxy chegar

Quarta Feira
Post: Live ela faz a diferença
Assunto: Comemoração e opiniões sobre os 5 anos da rede Live
Destaque: Três comentários de “newchalengers”: Youta, Teo e Eduardo.

Quinta Feira
Post: Futuro das revistas de games no Brasil
Assunto: Discussão sobre o ainda negro futuro do nosso mercado de revistas de games
Destaque: Monografias de Old_RevenanT e Lucas Martinez. Assim que eu gosto!

Sexta Feira
Post: Avaliações Istas
Assunto: Discussão sobre resenhas “estranhas” que rolam em grandes sites de games
Destaque: O Luiz Eduardo (Lef) postou novamente no blog depois de quase dois meses! Viva!

————-

E por aqui eu encerro a semana de atividades no blog. Amanhã terei uma folga, mas segunda eu volto com mais. Se tudo der certo, semana que vem rola resenha de um grande jogo de X360 e de um de Wii. Arriscam algo?

6 comentários sobre “Resumindo: Muitas discussões

Deixe um comentário

