Sonho e calmaria

Novos Horizontes…Qual é seu sonho? Eu tenho um sonho há muito tempo, e ontem eu consegui realizá-lo. Pode parecer clichê, mas ontem foi um daqueles dias que me fez lembrar o jargão “Se você tem um sonho, acredite nele e lute por ele”.

É muito clichê, mas é a única forma que tenho de expressar um pouco da minha felicidade em ter conseguido alcançar um dos meus sonhos. Inclusive, esse ano anda sendo muito bom em realizações.

Ainda não vou comentar nada mais profundamente sobre o assunto, mas prometo que até o final do ano eu volto a tocar nesse assunto com vocês.

——-

É impressão minha ou essa semana anda quieta demais?  Nenhuma grande novidade e nenhuma provocação entre produtores. Alguma coisa me diz que ainda está para acontecer alguma coisa. Será ainda impressão minha?

As únicas “novidades” são de coisas velhas. Golden Axe receberá uma versão para a atual geração e foi anunciado Deus EX 3. Eu tenho até hoje o CD original de Deus EX, ganhador de prêmios de melhor jogo do ano. Não curto tanto assim, mas confesso que essa seqüência me anima.

Para encerrar o papo mais light de hoje, queria comentar que o Podcast do GoLuck fez tanto sucesso, que fez o blog bater recorde de visitação esses dias, algo que não acontecia desde a matéria sobre Hype. Fim de semana tem mais.

8 comentários sobre “Sonho e calmaria

  1. Wagner - The Old_RevenanT

    Hauhauahauahauha mistérios no GoLuck… Não vai contar qual foi o sonho realizado? Já sei consegiu todos os achievements no Yaris?! 🙂

    Brincadeiras a parte… esse novo Golden Axe está me parecendo só mais um N3 ou Heavenly Sword, afinal parece que nem a opção de escolha de personagem teremos. É claro que um game no simples estilo “beat’em up” não tem muito espaço na geração atual (vide o atual Conan por exemplo), mas quem sabe dessa vez não seja possível expandir o universo ou revitalizar a franquia. Fica aqui minha esperança…

  2. Ae Lucas Blz?

    Mistério heim cara! Tá paracendo com SR. Pablo! (rs)

    Sobre essas calmaria do entretenimento não seria pelo fato do feriado de Ação de Graças que ocorreu no final de semana passado. Deve ser isso, o mercado está ainda de ressaca, mas acho que semana que vem voltaremos a nossa programação normal.

    Cara sobre os selos do meu Blog, se vc quiser posso fazer uns pra você também, fica mais legal, inclusive no seu caso, você faz analise dos jogos (Último seria o NFS PS). Podemos fazer algo usando o nome GOLUCK com OURO, PRATA, BRONZE e LATÃO ou então; Excelente, ótimo bom regular e péssimo, vc que sabe! Decidi ai que eu mando algumas opções pra ti, (Rimou!). Se tiver outra idéia mande também é rápido fazer isso….

    Até mais.

  3. Parafraseando a frase do célebre conterrâneo seu, Chorão (tá, vc não é de Santos, mas quase), “o que importa é se sentir bem”. Não que eu seja fã dele, mas a música me veio à mente 🙂 São poucos os momentos em que a gente está de bem com tudo e todos, então realmente espero que continue assim por um tempo pra você 🙂
    E tô me sentindo muito gay falando isso aqui.

    BAH, VAMOS FALAR DE VIDEOGAMES E SANGUE!

    Esses títulos não me chamaram muita atenção. Só espero que Golden Axe não acabe virando mais uma franquia estragada pelo 3D. Vários jogos preciosos caíram na mediocridade nessas últimas gerações. É esperar e torcer.

  4. AHA! Eu sei qual é o sonho! Seus bobões! =P

    Falando sério, parabéns, Lucas. Mega orgulho por você! Espero que você se dê bem. Afinal, estou caminhando rumo ao mesmo sonho (ou seria algum parecido?).

  5. Wagner: Pois é, eu acho que vai acabar sendo um derivado de Samurai Warriors da vida. E é uma franquia que poderia ser extremamente explorada. Esperar para ver…

    Marcos: Sério?? OMG…Seria incrivel uns selos aqui do goluck 😀 Vou pensar em algo e aí falo com você 😉 Valeu

    Rodrigo: Nossa, uahuahua, tu foi longe agora hein ^^ haha Mas valeu pelas (lindas e belas e talvez, EMOs) palavras. Tambem espero que continue assim! ^^

    Lef: Yeah!

  6. Lucas Comitre Martinez

    Fala Xará!
    Putz, a vida anda dura, os vestibas parecem me odiar, que me odeiem! Passando em algum (qualquer um) já tá suficiente! Estou tendo uma pequena pausa nesse maremoto, entre estudo e stress arranjei um tempo para passar aqui e me inteirar hehe…
    Já não me preucupo com o que escrever, já me acostumei com isso, as coisas simplesmente saem e mesmo não tendo nada a ver com o post nasce um comentário grande e bem nutrido, do jeito que você já tá acostumado =P.
    Entre tantas turbulências (como tou dramático hoje!) em meio a um trem lotado, às seis da manhã, estava lá o Lucas… com sorte talvez? Não importa! O Luck estava lá em seus ouvidos… Sim, o podcast tornando a minha viagem mais agradável, pena que durou pouco e era foi só um podcastzinho…
    Outro dia, na casa de um amigo ouvi um pedaço de um tal de nerdcast, não entendia como alguém conseguia simplesmente ficar falando e falando durante quase uma hora ineira, entretanto agora entendo que quando o assunto nos interessa vinte minutos não são nada!
    Aquela conversa poderia muito bem se sustentar por muito mais tempo, e isso só no assunto do banimento. Sei que tempo é uma coisa muito rara e valiosa hoje, mas faz o favôzinhu de aumenta aquele tempo vai =D
    O poscast ficou muito bom, nada de bizarro ou estranho, (só que as vezes a sua cara sorrindo que nem apresentador de telemarketing aparecia na cabeça que nem no WiiTV… sério, as vezes isso irrita! Muito!… mas acho que vc não tem muita escolha… fazer careta está fora de cogitação né? Acho que já sei a resposta…^^)… sério, gostei mesmo do poscast, deu mais uma humanizada no Luck hehe.

    E que imagem inspiradora, estou já cantando “I believe i can fly/i believe i can touch the sky” e “i can reach any star/i’ve got faith of the heart”. Que mistério será esse? Acho que não vamos descobrir tão cedo, então só me resta lhe desejar os mais sinceros parabéns (por mais estranho e adverso que soe)… já penso se vc se uniu a um culto demoniáco? olhá lá em Luck, não vá acabar com o pouco (e talvez unico) resto de santidade (ou “beatez”, sei lá) que nos foi deixado no nome hein! rss… Ou talvez vc vá ter um filho!… tá eu vou dormir e j´parei com os cogumelos hehe!

    Mudando de assunto (posso ouvir seus pensamentos: “por favor, já tava na hora né!”), a analise do Pro Street ficou legal, só acho que faltou alguma coisa sobre os portáteis… E Guitar hero? Não vai falar nada ou tá esperando Rock Band para fazer comparações? Por favor, não faça isso, teremos milhões de sites e revistas especializadas para fazer isso! Faça um coisa diferente com a sua cara (não a de telemarketing sorrindente please!)… sei lá, um conto ou uma analise da evolução dos cortes de cabelo e visual dos ‘guitarreros’, hehe… tá bom! Vou dormir que ninguem mais me agüenta Hehahí!

    T´ Xará!

  7. Lucas: uahauhUAHuahUAH cara, eu deveria fazer um livro com os seus posts. Simplesmente sensacionais.

    Sobre o podcast: Bem, vamos fazer o possível para com o tempo ir auemntando a duração do programa. Valeu pelos elogios 😉

    Cara de telemarketing? auhauaha ai meu Deus, o povo não gosta do meu humor “feliz e avante”. Prometo me controlar.

    Sobre GH3, bem, na verdade eu queria muito comprar o jogo e poder jogar com calma para analisar, mas a grana está pouca….então…Vamos combinar que “quando der” eu posto uma análise. Mas as primeiras impressões estão bacanas também :assovio:

    Até a proxima, xará 😉

Deixe um comentário

