Here comes a new challenger

Wagner - The Old_revenanTFazer um blog não é algo tão fácil quanto o que se pensa. Você que lê o GoLuck provavelmente deve ter o seu, então deve imaginar o trabalho que dá para escrever sobre diversos assuntos, sempre tentando inovar e trazer algo interessante e não esquecer de noticias bombásticas como essa.

Há mais de um mês o GoLuck têm posts diários, que tentam trazer não apenas a discussão de jogos, mas também de tendências e assuntos polêmicos. Só que esse redator que vos escreve anda ficando velho e acabado. Mentira, eu ainda estou bem novo e inteiro. Mas quem não precisa de uma ajudinha?

É por isso que anuncio, com muito prazer, que a partir de hoje o GoLuck vai receber textos do mais novo (e por enquanto único) colaborador do blog, o meu amigo Wagner Araújo, o Old_RevenanT, que vocês já devem conhecer não apenas só dos comentários mas também dos podcasts.

Então vamos deixar ele mesmo se apresentar. Seja bem vindo Wagner!

———–

Olá Pessoal,

Como o Lucas já disse eu sou o Wagner Araújo, também conhecido nos fóruns e na Xbox Live como Old_revenanT. Recebi o convite para ser colaborador do Blog e como era para fazer algo que gosto muito, falar/escrever sobre games, eu aceitei sem pestanejar!

Quem acompanha o blog e agora também os podcasts já deve conhecer um pouco do meu ponto de vista, se fosse necessário fazer uma breve definição poderia dizer que sou um aficionado por vídeo-games, podem me chamar de nerd se quiserem, mas desde o dia em que me deparei com esse tão divertido passatempo não tenho conseguido mais parar, e olha que já faz um certo tempo (tenho 23 anos e jogo desde os 7) . Nesses anos de jogatina já “passei” por mais plataformas que o Mario e sou de certa forma saudosista, mas sem ser chato, afinal como bom nerd adoro as novas tecnologias no entanto guardo na memória os games que muito me divertiram na infância.

Não vou me prolongar muito, todos poderão me conhecer melhor com o decorrer do tempo, deixo um grande abraço e até o próximo post!

10 comentários sobre “Here comes a new challenger

  1. É o GoLuck rumo à dominação mundial…
    Vai levar um pouco até eu me acostumar com mais um no blog, já que tenho essa visão de “blog do lucas”. Mas nada que dois ou três posts resolvam… Vai lá, Wagner! Debulha tudo! Boa sorte, cara ;P

    Lucas: Vê se não vai usar essa parceria como desculpa pra postar menos, hein? =) Ah… o banner vai continuar com “o mundo de lucas patrício” ou vai mudar? Vocês vão criar um blog novo em um dominio .com.br?

    Se sim, me avisem antes, pois tenho um projeto em andamento e não quero que vocês roubem o nome hahahaha (é sério xDDD)
    Não, to brincando… não precisam falar não.. só espero que não peguem o mesmo que eu =P

    Caprichem!

  2. Pode ficar tranquilo, Rodrigo. Se um dia tivermos um dominio .com.br será GoLuck, então acho meio difícil a sua idéia ser essa ^^ haha

    O ritimo de posts vai aumentar ainda mais. Teremos dias com mais de um post, e vamos tentar manter essa frequencia diária aí durante um bom tempo.

    É sempre bom ter outras visões e outras opiniões. Acho que isso vai dar uma boa enriquecida no blog. na minha opinião, era um das coisas que estavam faltando. As outras, estão mais perto de se conseguir 😉

  3. Mais um para ajudar à festa ^^
    Eu sei que não sou muito comum por aqui, mas vim dar as boas vindas ao Wagner e desejar boa sorte pois este blog está muito bom mesmo 😉
    E Lucas, aproveito também para te dizer que a eom gamex já era, cada um seguiu seu próprio blog, que também aproveito para deixar aqui o meu, e claro, a GoLuck está no Blogroll ^^
    http://www.littlegamex.pt.vu

    Boa Sorte com este blog, eu o visito diáriamente, pois me serviu de inspiração para começar o meu, espero que continuem o bom trabalho 🙂

    Abraço

  4. Parabéns Old!

    Gostei dos seus comentários do LUCKCAST vai ser bacana sua visão exposta no Blog. Agora vou ter mais um pra discutir!!!Ehehehe (No bom sentido é claro!).

    Aproveitando, posta bastante que agente concorda e discorda!

    Prometo que não vou escrever mais aqueles textos imensos e chatos. (Rs)

    Olha o GoLuck, Hoje somos dois, amanhã seremos quinhentos!

    Até mais.

  5. André: É por isso que disse que manter um blog não é fácil. mas desejo sorte para você no seu blog! Fio muito feliz em saber que o GoLuck serviu de inspiração 🙂
    Volte e comente sempre 😉

    Marcos: Ahhh se vc não postar mais aqueles comentários enormes não tem graça!! Hahaha, fica a vontade pra escrever o quanto quiser, Marcos. Você é um dos casos que escrevendo pouco, ou escrevendo muito, sempre estará somando boas opiniões 😉

  6. Wagner - The Old_revenanT

    Olá pessoal, agradeço as boas vindas e podem aguardar para breve o meu primeiro post, agora se me dão licença preciso ir jogar Mass Effect!

Deixe um comentário

