O Feliz Aniversário de um Gamer

por Wagner Araújo

NiverNão costumo escrever posts muito “pessoais”, mas como estou de férias e essa semana foi muito legal resolvi compartilhar com vocês esse momento. Aproveitando para avisar para quem ainda não sabe (será que sobrou alguém?) que o jogo Soul Calibur IV trará duas grandes surpresas (tirando o Mestre Yoda que é pequeno).

Então vamos lá, nessa última quarta-feira, também conhecida como 9 de janeiro, eu completei 24 anos (sem piadas por favor), teria sido só mais um aniversário se essa semana não tivesse me “presenteado” com vários itens do nosso adorado mundo gamer.

The Quest for Rock Band!

Agent 47 e LaraPosso dizer que minha semana de diversão (aproveitando minhas férias do trabalho) começou no último sábado, quando meu super-camarada Camilo e eu decidimos ir à capital, vulgo São Paulo, tentar encontrar duas cópias do game Rock Band para o Xbox360. Infelizmente nossa busca não gerou resultados, mas para não perder a viagem demos uma volta pela Liberdade e eu sai de lá com as duas figuras que vocês vêem ao lado. Acho que já disse por aqui que coleciono Action Figures, mas se você não sabia pode conhecer um pouco de minha coleção aqui.

“Quem não tem cão, caça com gato”, fiquei sem o Rock Band, mas já estava aguardando um Guitar Hero 3 que tinha comprado no final do ano e depois de uma pequena espera não é que ele chega para me alegrar a terça-feira!
A semana prossegue e na quarta-feira enquanto ainda me divirto com GH3 sou surpreendido com o presente de aniversário dado pelo meu já citado camarada, nada mais nada menos do que o jogo que eu escolhi como melhor do ano, fui presenteado com uma cópia de Bioshock! Fiquei muito contente e para completar ainda aprendi a jogar (mais ou menos) Poker com meu também super-camarada Eduardo que me presenteou com as fichinhas para Poker que já a algum tempo eu procurava.

Assoprando as velinhas…

GH3 e BIOA semana já estava muito boa, confraternizar com minha noiva, familiares e amigos sempre me deixa deverás contente, soma-se a isso um mês de férias e temos uma combinação explosiva. Porém para começar a fechar a semana com chave de ouro resolvi presentear-me com algo especial e depois de uma negociação no melhor estilo Lourenço de “O Cheiro do Ralo” eis que nesta quinta-feira adquiro um PSP. Ainda estou conhecendo as maravilhas do portátil e em breve teremos algumas análises aqui no blog dos seus jogos, como impressão inicial posso dizer que a qualidade do portátil me surpreendeu, mas ainda há muito o que conferir, afinal minha semana ainda não terminou…

psp

“Nota para 2008: melhorar minhas habilidades fotográficas…”

12 comentários sobre “O Feliz Aniversário de um Gamer

  1. Ah Wagner…

    Nesse ponto eu precisaria de uma “pequena ajuda sua”…

    Acontece o seguinte: Pretendo comprar um PSP e um Wii…

    Queria comprar um DS, mas como nunca tive um console da Sony e o PSP possui bastante jogos do PS2, resolvi deixar o DS para depois, justamente para não ficar a dupla DS e Wii “Nintendo demais”.

    Queria que você postasse com freqüência as funcionalidades do aparelho e se realmente ele tem jogos bons!

    PS.: Você esqueceu de citar qual jogo você comprou junto com o PSP.

    Abraços e parabéns…

  2. E tem mais.

    Você iria encontrar ROCK BAND no início do viaduto Santa ifigênia, logo saindo do metrô São Bento.

    Original, é claro.

    Acho que o nome da loja é metrópole games, sem fazer jabá, a lojinha é muito boa

  3. Wagner, parabéns!!!!!!!! Felicidades!

    Eu tive um PSP é muito bom mesmo, infelizmente tive de desfazer me do meu (Problemas financeiros!), mas em breve se meu bolso permitir irei adquirir outro.

    Alias, tenho um jogo parado, se interessar X-MEN LEGENDS II…

    Agora sobre negociação tipo CHEIRO DO RALO, não vou tirar a roupa não e nem mostrar a bunda!!! ahahahahahah

    Muito bom esse filme né?

    Nossa quantos presentes heim?

    Parabéns mesmo!

    Até mais!

  4. Camilo

    O Bioshock saiu de graça pra mim, tava encostado lá em casa, não jogava mais, nada mais justo do que dar de presente! XD
    E com certeza reviews de PSP vão ser muito bem vindos no site, espero pra breve essa nova feature!

  5. Pessoal agradeço a todos pelos parabéns.

    Gustavo: Hoje eu ainda recomendo o DS, ele é um primor como portátil, se você pretende usar seu portátil para jogar algumas horinhas por dia e se divertir muito com certeza o DS é a escolha. O PSP ganha no quesito multimidia, quando vi um PSP pela primeira vez fiquei surpreso com o tamanho da tela e logo me imaginei assistindo filmes e series nele. Os jogos do PSP são muito bons também, mas exigem mais dedicação, não é a mesma coisa de pegar um DS e jogar alguns minutos de Wario Ware. Não quero generalizar aqui, é apenas minha opinião, sei que há muitas outras coisas a se levar em consideração, mas de maneira resumida seria isso.

    Marcos: como já extrapolei o orçamento vou deixar a compra de mais jogos para depois, mas qualquer coisa entro em contato. Quanto a negociação não rolou mostrar a bunda não :), mas aprendi muito com o Lourenço ao desdenhar as coisas para pagar-lhes um preço menor 🙂

  6. Bem, eu ainda estou sem computador, mas fiz questão de vir parabenizar meu camarada Wagner novamente. Essa semana esta sendo bacana porque vc merece, e a exemplo da minha semana de Natal, eu sei como é bom ganhar e passar momentos bacanas com as pessoas que a gente gosta 🙂

    Ja estou ansioso pelos reviews de PSP!! Uhuuu hehe

  7. Nicolas Lotito Camargo

    oi quero encinar god of war para todo mundo menos god of war 3 quem quiser ajuda é só pedir minha cídade e s.p. São Sebastião rua rua da pssagem 22a

Deixe um comentário

