Hora de Mudanças I

E entrevistando Milton Beck, da Microsoft Brasil

por Lucas Patricio 

Quando criei o GoLuck, tinha em mente usar esse espaço para contar e compartilhar minha experiência no mercado de games com os (ainda possíveis) visitantes. Hoje, depois de um ano postando, conheço bem as pessoas que diariamente perdem um pouco de seu tempo para ler e comentar as pautas que coloco (juntamente com o Wagner Araújo) em reflexão aqui.

Isso tudo que eu disse é para mostrar o quanto minha relação de confiança com você, leitor, é grande. E hoje acho que chegou a hora de compartilhar mais uma pequena expectativa.

Como todos sabem (ou vão ficar sabendo agora), eu trabalho há dois anos e meio em um programa de games em uma emissora regional do litoral de São Paulo, o Santa Games. Nesse tempo todo, além de ganhar experiência, também tive a oportunidade de conhecer pessoas bacanas.

Daqui à uma semana estarei tornando uma decisão tomada por mim, ainda ano passado, realidade. Para alguns, é um sonho poder trabalhar em um programa de games. E realmente acho que é. Só que meu tempo no Santa Games acabou.

Nesse período em que estive lá, conquistei muitas coisas. Uma delas, foi esse blog, fruto de toda minha experiência com os jogos lá analisados e as oportunidades que tive. Pedir demissão não foi algo muito fácil, tendo em vista a relação que já tinha com o programa.

Esse pequeno desabafo é apenas o início de nossa conversa, que semana que vem vai ficar mais clara. Tenho muito ainda para compartilhar com vocês, mas ainda não é a hora.

Como bons amigos, vamos guardar esse papo entre a gente, ok? 😉

8 comentários sobre “Hora de Mudanças I

  1. Ih, olha o Patrício criando Hype de novo… ;P
    Da última vez que vi um post assim, alguns meses depois tu tava na EGM… o que será que vem agora? =)
    Algo novo ou uma consolidação em terrenos EGMísticos?
    Conquistou a galerinha lá é, seu lazarento? =D

    Não esquece de me entrevistar nas páginas da revista daqui a alguns meses (opa? como assim? hu hu hu)

  2. Ninguém muda pra retroceder, isso é certo. Vide quando “abandonei” o 16-BIT pra começar o Continue. 😛

    (Exemplo tosco, pqp.)

    Então… boa sorte! Ou melhor: já que a mudança (e, logo, o crescimento) já ocorreu, acho que seria mais adequado um parabéns!

Deixe um comentário

