Prazer, Abel

por Lucas Patricio 

Nao parece o vocalista do Limp Bizkit? Ta bem, nao parece…Dizem que imagens valem mais que palavras. Pode até ser, mas concorda que ambos valem ainda mais? Então vamos ver o que temos de novidades para comentar. Sim, você também pode comentar no blog!

Foi revelado pela Famitsu (como eu invejo os caras) um novo personagem no Street Fighter IV. Abel já é o décimo lutador revelado, e espero que ele seja o décimo de no MÍNIMO vinte. Mas essas expectativas a gente discute em um post futuro, ainda em desenvolvimento.

Abel é um cara grande. Seu estilo de luta é variado, e então podem esperar por um personagem com ataques fortes de soco e chute, e também muitos ataques de “agarrão”. Só espero que ele não tenha “roriuquen” nem “raduquem” por conta desse Kimono. Aliás, já percebeu que 90% dos personagens da série com Kimono possuem um desses ataques?

O grandalhão loiro sofre de amnésia. Por mais clichê que isso possa parecer, o fato desse problema poder ter relação com a Shadaloo, de Bison, já me deixa empolgado. Mais fotos: 1 2

“Tem um bixo no seu topete, Guile!”

Mas para não deixar esse post 100% Street Fighter (como anda acontecendo muito, ultimamente), vou dar uma noticia muito boa para os donos de um 360: Vigilante 8 está confirmado para a Live Arcade. Sim, é mesmo uma coêncidencia esse anúncio ter sido feito um dia após a confirmação de Twist Metal para PS3. Mundo maluco, não?

O jogo terá suporte para oito (!) jogadores online e quatro em split screen. Os produtores responsáveis pelo “port” ainda dizem que estão se esforçando para adicionar novas vozes e câmeras. Eu torço apenas para que o jogo seja tão divertido quanto os de PsOne.

Alguém lembra da fase onde aparecia um disco voador? O ET era personagem secreto, nunca me esqueço do código. Tudo bem, sem a Ação Games aqui do lado, eu esqueço sim.

Tomara que a fase da neve (com bondinhos) volte! Uhuu

9 comentários sobre “Prazer, Abel

  1. Pablo Raphael

    Só eu que acho que Street Fighter nunca é demais?

    Sobre o Abel, eu não curti o visual “Kimoninho” + shortinho branco, sei lá, deve ser a versão deles dos lutadores de Vale Tudo. Alem das imagens que tem no blog, vi tambem uma dele dando um chute giratório… mas acho que ele vai ter uns bons agarrões tambem.

    Alias, na minha opinião precisava de um novo personagem voltado para agarrões, no estilo do Zangief e do Andore. De repente o proprio Andore… daria uma briga boa com o russão e seria + uma ponte entre esse SFIV e SFIII.. ok. to viajando. parei.

    Só pra fechar, acabei de ler sobre o arcade que a Capcom montou para a AOU lá no Japão. Tela widescreen de alta resolução, fila de 90 minutos para experimentar SFIV. E isso no dia de negócios, nao é aberto ao publico ainda… quem jogou disse que é simplesmente fantastico, a jogabilidade é exatamente o q se espera do jogo e o visual impressiona, tanto os personagens quanto os detalhes (muuuuitos) dos cenários. E alias, quando a Capcom vai mostrar outros cenários?

  2. Pois é Pablo, nunca é demais ^^ uahauah

    Eu acho que esse personagem possa entrar no lugar de personagens como o Hugo. A imagem que você comentou, está em um dos links que coloquei durante o texto.

    Vamos esperar para ver se no AOU vai rolar mais novidades, o que eu espero que aconteça.

    E Vigilante 8 RULA!

  3. Pablo Raphael

    Fotos de pessoas jogando SFIV na AOU.

    Dá pra ver a fase do Guile (base aérea) e uma que é uma especie de templo, não sei de quem seria, Dalshin, talvez? bem de relance, em algumas voce consegue ver a tela de seleção de personagens… (não, não da pra saber quantos são).

    http://kotaku.com/photogallery/sf4aou2008/

    Ah, a fonte do KO ficou muuuuito legal 😀

  4. El gran mago!

    Bem legal o blog, tô ansioso por esse street aí… torcendo por uma versão mais porquinha pro psp, única coisa nova geração q tenho…

    dá uma visitada no meu blog, acabei de inaugurar

Deixe um comentário

