GoLuckast #07

por Equipe GoLuck

Mais um podcast, e mais um banner sem criatividade. Faz parrrrteSemana passada, o Luck deixou o Wagner na mão no GoLuckast. Lembram? O editor do blog saiu no meio da gravação para resolver alguns probleminhas corriqueiros. Agora nessa semana o cara de pau nem apareceu!

Opa, mas eu acabei de receber uma mensagem aqui: ah, tá explicado. O Luck está na Campus Party, no Ibirapuera em São Paulo, cobrindo o evento para depois colocar as impressões dele aqui no blog.

Então o GoLuckast dessa semana será apenas com o grande Wagner Araújo. Mas pelo que eu andei escutando nesse podcast, algumas surpresas podem acontecer. Alguém aí arriscar um palpite? Melhor dá uma escutadinha, né?

———————

GoLuckast #07 (baixe aqui)
GoLuckast #07 (ou ouça aqui por streaming)

Duração: 21m45s
Tamanho: 9,96mb
Formato: MP3

Anúncios

5 comentários sobre “GoLuckast #07

  1. Poxa, ficou muito bom o podcast!
    Eu lá da Campus gastei meus ultimos creditos do celular pra poder informar o Wagner do que tava rolando, que bom que foi bem na hora ^^

    E o jogo das chiquititas será IMPERDIVEL!! Vou jogar com a Mili COM CERTEZA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s