GoLuckast #08

por Equipe GoLuck 

Mais um GoLuckast e mais uma imagem sem criartividade.Esse fim de semana eu (Lucas Patricio) passei 50% do tempo editando programas de vídeo e de áudio, 45% com minha namorada e os outros 5% jogando Rock Band. Como é difícil sentar no meu computador para editar alguma coisa olhando para o Rock Band, me chamando para jogar.

Tudo bem, eu me controlei. Até porque o compromisso de trazer todos os fins de semana o GoLuckast para os nosso leitores/ouvintes é maior que a vontade de jogar. Pelo menos eu posso jogar depois que o podcast for ao ar, hehe.

Essa semana um podcast grande, robusto e recheado de muito bom humor e informações. Nossa equipe (de dois) comentou sobre as novidades da GDC, polêmica da Sony, expectativas e etc.

Chega de papo furado, comece a escutar o GoLuckast #8, comente e conte para um amigo. Agora com licença que eu vou conquistar meus primeiros fãs virtuais…

GoLuckast #8

Tamanho: 24,5 MB
Duração: 54m
Formato: MP3

9 Responses to “GoLuckast #08”


  1. 1 Lucas Patricio 25 fevereiro, 2008 às 12:55 pm

    Aviso: me recuso a postar novamente até saber se pelo menos UM INDIVIDUO escutou esse podcast XD

  2. 2 Eduardo 25 fevereiro, 2008 às 1:09 pm

    Estou baixando e vou ouvir hoje voltando do cursinho. Amanhã eu digo o que achei! =P

  3. 3 Pablo Raphael 25 fevereiro, 2008 às 1:09 pm

    só vou ouvi-lo a noite… 🙂

  4. 4 Lucas Patricio 25 fevereiro, 2008 às 1:17 pm

    Hum, agora sim poderei fazer um novo post em “paz” haha.
    Espero o comentários de vocês amanhã então 😉

  5. 5 Wagner - The Old_revenanT 25 fevereiro, 2008 às 1:36 pm

    Huauahauhauaha Lucas intimando a galera!

  6. 6 Camilo 25 fevereiro, 2008 às 2:07 pm

    Eu baixei tb, mas ainda não ouvi até o final. Mas já ouvi que meu santo nome foi dito algumas vezes por vcs. Assim que eu ouvir até o fim eu comento tudo de uma vez.

  7. 7 Camilo 25 fevereiro, 2008 às 6:40 pm

    Acabei de ouvir, agora vcs vão me ouvir! XD
    O torneio de SSBB que vai rolar por aqui é patrocinado pela Latamel (ou Lamatel, nunca sei), e vai ser assim: as lojas credenciadas vão receber uma quantidade de cupons que deverão ser distribuídos a quem fizer a pré-venda do jogo até que os mesmos acabem. A premiação prevista até agora é 1 tv de 42′ de plasma pro 1º colocado, 2 jogos e 1 Zapper pro segundo e 1 jogo e 1 Zapper pro terceiro. Ainda não fiz a minha pré-venda, mas ainda tem cupons sobrando pelas UZGames da vida. Pode deixar que eu vou e faço um vídeo pra vcs, mas quero meu cachê depois! XD
    E quanto aos “comentários” sobre o PS3… Deve ter gente aqui no blog pensando em me seqüestrar, vcs falam como se eu fosse rico! XD Sem contar que os jogos que tem planejados pra sair no PS3 não me chamam atenção…

  8. 8 Eduardo 25 fevereiro, 2008 às 10:58 pm

    Granada aleatória comanda! XD

    Muito bom o Podcast, pretendo baixar os próximos pra ouvir no onibus, a viagem fica muito mais interessante! X)

  9. 9 Luiz Gailler 26 fevereiro, 2008 às 8:51 pm

    otimo goluckast!!!
    Mas corta a “afinetada” isso é coisa do Ronaldo Esper, inventa otro nome como reset, boot, game over, mas “afinetada” é meiii afeminado. Vc sabe pelo menos costurar?!?!


Deixe um comentário

fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

