Semana difícil

por Lucas Patricio 

Ter tempo é uma equação de como conseguir equalizar suas atividades. Não entendeu? Sem tempo pra expliicar…Segunda-feira é aquele dia que você para e pensa sobre como será sua semana. Como o título do post já denuncia, a minha promete ser difícil. Tenho alguns motivos para compartilhar isso.

Como vocês perceberam, ontem não rolou GoLuckast. Motivo? Eu simplesmente não parei em casa esse fim de semana. Entre festas de formaturas e ressacas de coca-cola (é, porque o bebê aqui não bebe álcool), acabou não sobrando tempo para gravar e preparar umas novidades para a décima edição. Fica para a semana que vem, ok?

Outro motivo que me dá a impressão que essa semana será difícil é que preciso ler alguns (quatro) livros para fazer provas na faculdade. Tenho que correr atrás para comprar esses livros e conseguir ler a tempo.

O tempo para ler nem é tão difícil, já que ainda estou desempregado. Porém, peço que vocês, adoráveis leitores, torçam para que essa semana eu possa dar (enfim) a ótima notícia que venho guardando comigo.

Não para por aí: essa semana ainda tenho algumas matérias para fazer. Entre elas, uma matéria especial para a EGM Brasil. Falando na revista, a edição de Março em breve já estará nas bancas, então pode começar a encher o saco do seu jornaleiro.

E para finalizar o post, vou soltar uma objeção: OBJECTION!

8 comentários sobre “Semana difícil

  1. De acordo com o estatuto do Bloguerio (BLOG.ORG), parágrafo 21, artigo 51. São extremamente permitidos autores e colaboradores de terem uma vida social ativa, desde que não altere a rotina na comunicação de seus respectivos meios.

    Já no artigo 24, parágrafo 8, diz que um blogueiro não pode ficar mais de 5 (cinco) dias sem realizar uma postagem. A não ser que seja um regulamentador. Em referência aos PodCasts, o parágrafo 9 do mesmo artigo, prevê penas previstas por lei na falta do cumprimento de grade horária, já que o GoLuckCast foi regulamentado junto a ANABLOG (Agência Nacional de Blogagem) em outubro de 2007, para a realização deste programa.

    A boa imagem das pessoas proprietárias ou colaboradores de um blog deverá ser preservado, de acordo com o artigo 345, parágrafo 56.
    No caso, o proprietário Lucas infligiu mais uma vez o artigo. Em carta publicada em seu próprio BLOG, o proprietário assume que ABUSOU (“Ressacas de Coca-Cola”) da substância de Extrato Vegetal, (Não divulgado pelo fabricante), ou seja, uma substância Ilícita. E que este não foi induzindo por ninguém e em momento algum.
    As bebidas permitidas em tais eventos (Artigo 22, parágrafos 23 e 24) estão cientes pelo proprietário do meio. De acordo com as normas e procedimentos de abertura de BLOG, junto a ANABLOG.

    Dadas as circunstâncias, serão tomadas medidas cabíveis contra os autores deste meio.

    Sem mais,

    Marcos Diniz – Vice Presidente ANABLOG.
    Av. Mother Board Silício, 010101.

  2. OMG a ANABLOG percebeu infrãções no artigo 22??!! Mas eu fiz tudo dentro dos conformes! >.<

    Mas pera aí: nos parágrafos 23 e 24, as bebidas que estão acusadas são unicamente produzidas por materia prima nacional, como os exemplo: caninha e guarará Dolly.

    Exijo outra objeção!!!

  3. Pablo Raphael

    A falta de tempo é uma coisa f…

    Pra ameniza-la (ou pra aproveitar as horas perdidas) finalmente comprei um DS. Deve chegar pra mim na quarta-feira.

    Alguma sugestão de jogos?

  4. Meu deus! Enquanto um ta sem tempo, o outro tem de sobra hahaha! ANABLOG? =P

    Lucas lucas lucas… No dia em que voce vier para estas terras sulistas (ou nos subirmos ate SP) voce ha de bebericar uns drinkes conosco. Sim, nos somos pessimas influencias. Voce nem imagina.

  5. Pablo: Uhuu DS é uma ótima compra ^^ Bom, acho que existem 5 jogos que vc DEVE ter no DS:
    -New Super Mario Bros
    -Legend of Zelda Phamtom Hourglass
    -Pokemon Diamond/Pearl (esse é bão demaiss!!)
    -Mario Kart DS
    -Elite Beat Agents

    Se quiser, faço um top50 XD

    Rodrigo: Drinkes? Só se for de tubaina…

  6. Diniz: se você acionar o Lucas judicialmente pode me convocar como testemunha já que o mesmo afirma que preferiu participar de festas e bebedeiras ao invés de gravar o GoLuckast!

    Camilo: não vejo a hora de participar desse evento!

    Pablo: parabéns pela ótima aquisição, eu recomendo: Legend of Zelda Phantom Hourgalss, Elite Beat Agents, Mario Kart DS, Wario Ware Touched, New Super Mario Bros e Metroid Prime Hunters (meu favorito!)

    Quanto a 10ª edição do GoLuckast na quarta-feira eu já comento uma das novidades, fora outras novidades “multimidia” que temos em mente 🙂

Deixe um comentário

