Rapidinhas da Semana #03

por Wagner Araújo

ZummmmmmmUfffa mais uma semana passou, então chega o momento de comentar algumas coisas que não tiveram espaço nem no blog nem no GoLuckast, como acabei de chegar de uma tarde especial de Rock Band (dessa vez consegui cantar algumas músicas até o final e matei a curiosidade de jogar na bateria!) as rapidinhas serão bem rápidas mesmo, na verdade eu acho que serão já que muitas vezes eu começo a escrever e não consigo parar…

Trapaceiros trapaceiam com trapaças…

… na Xbox Live e na PSNetwork. No X360 a caça aos trapaceiros já começou, os alvos da vez são os jogadores que aumentam de forma ilícita seu gamerscore, para estes a punição vai ser bem severa: gamerscore zerado, conquistas retiradas e uma marca na gamertag que os indicará como trapaceiros. No PS3 o problema foi mais sério, aparentemente a conta de mais de 25.000 usuários pode ter sido invadida por hackers que tiveram assim acesso a dados pessoais e valores da carteira virtual usada para compras na Playstation Store, os reais danos ainda não foram apurados mas a Sony já iniciou medidas de prevenção.
Hackers invadindo para “roubar” não são novidade, mas trapacear para aumentar gamerscore é o cumulo do ridículo, afinal as “conquistas” não têm esse nome por acaso.

Pode ser mentira…

… mas a demo de Army of Two foi prometida para 1º de abril na Xbox Live e deve incluir a fase de treinamento e a primeira missão completa. Quem soltou esse rumor foi o Kotaku, então se for mentira é culpa deles!

Espero que seja mentira…

… mas já está até confirmada uma continuação para o incrível jogo 50 Cent: Bulletproof (Ps2, Xbox), a nova investida deverá se chamar 50 Cent: Blood on the Sand e usará a Unreal Engine 3 (quem não usa?!). Este lançamento supimpa chegará para Xbox 360 e PS3 ainda esse ano. É sempre bom ver bons jogos ganhando continuações, quem sabe ele não segue a onda e vira também um MMO!

Só daqui a um ano…

… foi o que todos ouviram ao indagar a possível data de lançamento do aguardado Gran Turismo 5 para PS3, quem não quiser ficar chupando dedo pode seguir o conselho do produtor-associado da Sony Chris Hinojosa-Miranda: “comprem o Gran Turismo 5 Prologue, joguem, aproveitem e comprem o jogo completo depois (enchendo mais nossos bolsos de dinheiro)”, tá eu confesso, o final da frase ficou por minha conta, mas vender uma “parte” do jogo agora é muita sacanagem. Vocês comprariam uma versão Prologue de Final Fantasy XIII por exemplo?

Master Chief e Marcus Fenix no PS3…

hmc3selectif7we91.jpg… isso é possível através dos mods criados por jogadores para o Unreal Tornament 3. Depois que a versão para PS3 recebeu a atualização que permite inserir conteúdo criado através das ferramentas da versão de PC, os “sonystas” já podem trocar tiros na pele de grandes ícones da Microsoft e até dos quadrinhos (um mod bem legal do Spawn já está rolando pela rede). O medo de alguns é que alguém resolva criar um mod baseado no Pikachu!

“Depois da empolgação na cantoria no Rock Band estou pensando seriamente em tentar o sucesso como cantor!”

Anúncios

2 comentários sobre “Rapidinhas da Semana #03

  1. Camilo

    Vocês não imaginam como o Wagner canta bem, um verdadeiro tenor! XD
    Enfim, tem que ser muito trouxa pra comprar o GT 5 prologue. Bem que a Sony podia ter lançado uma demo na PSN, ao invés de fazer essa sacanagem.

  2. Camilo: Estamos falando da SONY, afinal de contas. Ela ja havia feito isso com GT4, e com certeza nao ia deixar de fazer isso…É complicado “brincar” com a expectativa dos outros…

    Pow o novo jogo do 50 cent eu quero jogar. Só pra ter o prazer de conferir que será tão ruim que o primeiro. E sobre o Army of Two: deve ser verdade, no dia que a demo chegar na live, o PS3 chega no Brasil 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s