Primeiras Impressões: Army of Two

por Wagner Araújo

Não era mentira e na terça-feira (1º de Abril) saiu na Xbox Live a demo do já lançado Army of Two, confesso que acabei surpreendido com o jogo, apesar de ter lido vários reviews satisfatórios.

A demo disponível conta com uma fase de treinamento onde é possível experimentar as mecânicas do jogo e já nesse momento percebe-se que mesmo sendo um jogo de ação com uma temática genérica as novas mecânicas baseadas na cooperação dos jogadores acabam estabelecendo um novo fator de diversão.

Nessa demo só é possível jogar os modos coop (não é possível jogar sozinho acompanhado pela CPU), então para a tarefa de testar a demo de forma bem divertida convidei o Sr. Lucas Patricio para me acompanhar pela fase de treinamento e na seqüência em uma pequena missão. A nossa experiência de jogo pode ser conferida no vídeo abaixo acompanhada de alguns comentários:

Ainda em tempo: se você ainda não enviou sua participação para o 13º GoLuckast saiba que ainda dá tempo. Clique aqui e saiba como!

“Se o Lucas e eu dependêssemos de nossa coordenação como mercenários para sobreviver… bem, digamos que esse blog não existiria…”

Anúncios

4 comentários sobre “Primeiras Impressões: Army of Two

  1. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

    Wagner, esse video ficou EXTREMAMENTE phoda! Cara, eu nem imaginava que vc estava gravando a nossa partida XD auHAUhauHA Puts, ficou muito bacana mesmo reforçar as primeiras impressões com o video.

    Deve-se comentar que a edição ficou muito boa e o audio perfeito. Detalhe para as explicações que aparecem durante o video e no final, que ficou DEMAIS! UAhuahauha

    O jogo realmente é bem legal. Eu fiquei com vontade de jogar mais e de comprar. Quem sabe alguem não faz uma promoção dando um por aí? hehe

    Ah, nossa cooperação foi realmente fantástica! Ainda bem que não estava valendo nada XD Uahuahau

    Parabéns mesmo!

  2. Marcio Bros

    bacana o game hein!! acho que cada um deveria ter abilidades diferentes, sei lah… mas no meio do video, enquanto um esta ali andando e se escondendo o outro tá lah no meio do tiroteiro atirando feito a encarnação do Rambo com os olhos cheios de Pimenta!! shahuaua (desculpa não resisti) mas então o que quero dizer, não acham que ficou meio “estranho” esse negócio de “semi tansparente”? Pow, tá certo que estão distraidos com o outro jogador MAS NÃO ESTÃO CEGOS UAI!! hahaha!!

  3. Lucas: Obrigado 🙂

    Marcio: o efeito de “semi transparente” é só mesmo para identificar quem está no Aggro e quem não está, se por acaso você ficar de frente para os inimigos mesmo estando “semi transparente” eles vão te ver. No fundo é só pra identificar mesmo.

    Seria legal se cada um tivesse alguma especialidade, mas acredito que eles sejam “iguais” para deixar o jogo equilibrado mesmo. Existem algumas outras mecanicas que não deu pra mostrar no video, como a troca de armas entre os jogadores e a opção de carregar um jogador ferido e aplicar os “primeiros socorros” para encher a barra de life.

    Ressalto que jogar com um amigo é mesmo muito divertido e como a cooperação é quase um pré-requisito você acaba se envolvendo mais com a proposta do game do que com os outros coops (como o de Gears e Halo, por exemplo)

  4. As caracteristicas de cada personagens são feitas pela customização das armaduras e armas. Quanto mais “chamativas” as armaduras e armas são, mais rápido a barra de agro enche e aí você pode usar uma habilidade que dura uns 10 segundos e ajuda a acertar os inimigos facilmente.

    A customização é a chave da questão ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s