Bateria personalizada: eu quero!

por Lucas Patricio

Olha, eu não sou muito de ficar querendo edições especiais de jogos e/ou assessórios (com pequenas exceções), mas eu quando vi essa bateria do Rock Band temática do Mario (na verdade do Toad, mas enfim), fiquei simplesmente babando.

Mãe, amigos, colegas: eu quero uma destas.

4 Responses to “Bateria personalizada: eu quero!”


  1. 1 Pablo Raphael 11 abril, 2008 às 8:43 am

    /o/

    normalmente eu nem curto esses acessorios “mariozados” mas essa bateria ficou realmente muito bacana!!!

  2. 2 Lucas Patricio 11 abril, 2008 às 10:28 am

    Pow, só faltava a guitarra temática dos personagens! Ai sim ficaria show de bola!

  3. 3 Wagner - The Old_revenanT 11 abril, 2008 às 8:02 pm

    Eu preciso de um microfone! Alguém ae tem um microfone USB pra vender? Nem precisa ser temático :), só não pago os R$150 que andam pedindo por um microfone de rock band no Mercado Livre!

  4. 4 Lucas Patricio 11 abril, 2008 às 9:26 pm

    150 Wagner? Tinha um cara no antigo mercado do PXB vendendo por 50, mas achei caro XD hehe

    Olha, eu ando sem grana, mas se aparecer um instrumento personalizado em uma “bargatanha”, eu não deixo passar XD


Deixe um comentário

