Meu fim de semana + Desafio P2

por Lucas Patricio

Tem dias que passam voando. Outros que você nem vê passar. Esse meu fim de semana foi quase assim: já passou e está quase acabando. Vou compartilhar alguns momentos bacanas desse fim de semana, quem sabe assim, ele dura um pouco mais.

Antes que alguém pergunte, o GoLuckast será gravado hoje (ou, na pior das hipóteses, amanhã), então em breve a décima quarta edição já estará disponível para vocês.

Desafio P2 #2: Patricio x Prandoni

Sábadão eu encontrei meu caro amigo Prandoni para botar as balelas em dia e, claro, fazer uns desafios no NDS.

No último desafio, Prandoni me deu um verdadeiro escorro no Tetris DS. Treinei. O garoto sagaz abriu um “2×0”, mas com a ajuda da minha ilustre patroa (que estava dando vários “cheer’up” para mim), consegui não apenas vencer uma partida, com também empatar as coisas!
Na partida final o Pranda mostrou que sua abdicação de vida social valeu o esforço: 3×2 pro hadoukeiro.

Disputamos três rodadas de Bomberman Land 2, que foram o suficiente para mostrar o quanto ambos os caiçaras são horríveis no game. Pra fechar o desafio, ele me deu uma pequena aula no Big Brain Acaddemy, e mostrou que seu cérebro realmente pesa 2132g.

Antes de ir embora, o amigo Prandoni ainda me presenteou com a mais nova edição da EGM Brasil, que está tão quente que mal consegui ler ainda. A revista chega às bancas semana que vem, então já podem começar a cobrar seus jornaleiros.

Pra fechar o feriado, o meu Guitar Hero III chegou da encomenda que fiz para meu primo que estava (a trabalho) nos Estados Unidos. Então já sabem o que eu estarei fazendo enquanto vocês lêem este texto, certo?

14 comentários sobre “Meu fim de semana + Desafio P2

  1. Aeh não sei se você já jogou o Guitar Hero… Mas ele é MUITO bom mesmo! Boa sorte com o jogo
    😀
    Obs.: Eu também tenho DS, depois me passa os seus Friend Codes e respectivos jogos (nomes claro)
    😀
    Seria legal se conseguíssemos algo como o q o Joystiq faz, uma noite inteira de jogos huahahua

  2. Bruno: Opa, vamos marcar uma jogatina qualquer dia. Principalente se for Tetris, Mario Kart, FIFA08 ou Advance Wars 😀
    Vamos marcar de jogar sim! 😉

    Gustavo: Eu não posso comentar pq nao faço a minima ideia quanto pesa um cerebro “normal” o.o’

  3. Guitar Hero 3 é bom demais, Lucas. Principalmente as faixas extras.

    E essa EGM é uma que eu aguardo ansiosamente. Primeiro pq as matérias parecem muito boas e segundo (ok, eu quero mais é por isso mesmo) pela promoção de aniversário.

  4. marcio Bros

    WoW!! Bom o meu fim de semana se resume em 3 games:

    SUPER MARIO GALAXY, (Wii) Dispensa apresentações…

    Star wars: Jedi Knigt II – PC –
    sim galera o game é antigão mas não deixa de ser clássico, e também pq não qaguento mais esperar pelo novo estar wars, que provavelmente jogarei 3 versões, 360, wii, e a do DS! (e só não jogo mais pq não tenho um PSP 😛 )
    NERD:MODE>>ON

    Final FantasyChristal Chronicles: Ring of fate (NDS)

    Um game fodastico, com uma jogabilidade excelente, um multiplayer bão dimais da conta (salvos alguns framesdown…) enfim, mais um “derrrete portatil” da Square-enix

    PS: é muito bom entrar e ver que o GOLUCK anda esta aki!! \o/\o/\o/!!!

  5. Pablo: Puts, to muito viciado no GH3, Pablo! Poxa, ve se ganha a promoção pra pegar um 360 pra jogar seu DMC4 XD hehe Boa sorte!

    Marcio: Pow, que fim de semana bem aproveitado, hein? Mario Galaxy ainda está na minha lista de obrigações de jogar, mas enquanto nao tiver um Wii fica dificil XD

    E vc é uma das primeiras pessoas que vejo que realmente gostou de FFCC de DS ^^ Hehe

  6. AHuhauHAUh até parece heim Wagner, uahauha Eu sou tão prego que parei de jogar agora pq empaquei em uma musica >.< isso pq ainda nem cheguei na Fire and Flames, e olha que no jogando no hard e nao no expert XD uahau

    Acho que vou ter que apelar pro controle 😛 Falando nisso, tu joga GH3, Prandoni? XD

  7. Olha, Lucas, teve uma época que eu jogava muito Guitar Hero 2 e 3, mas era meu ex-trampo já que tinha guitarrinha lá.

    Preciso ver se um dia consigo juntar uma grana pra comprar minha própria e (tentar) ficar apresentável no GH 3.
    XD

  8. ó lá! duelo de guitarra! melhor que esse só o classico do Daniel Larusso vs Steve Vai em Crossroads.

    tem que rolar um video disso!

    agora jogar no controle nao dá. eu pelo menos nao consigo jogar GH no controle do modo Hard pra frente.

Deixe um comentário

