Pré-venda de GH:Aerosmith terá brindes

por Lucas Patricio

Não estou nem um pouco ansioso para a chegada de Guitar Hero: Aerosmith. Para mim essa é uma investida da Activision para tentar conseguir uma grana com uma versão “pobre” de Guitar Hero III, assim como foi “Rock the 80’s”, no Playstation 2.

Acho que as músicas poderiam ser vendidas por download, em uma mega pacote que poderia custar algo em torno de 30 ou 40 dólares. Algo que vamos ver em breve em Rock Band.

Mas a novidade é a seguinte: quem fizer a pré-compra desta versão vai receber uma edição limitada com alguns bônus. Como você percebe na imagem, além da guitarra ser wireless, o pacote inclue um livro de viajem do Aerosmith e um faceplate personalizado para a guitarra. O preço anima um pouco: US$99 para PS3 e Xbox 360 e US$89 para o PS2.

Alguém ai vai encarar esse Guitar Hero? Eu to fora…

7 comentários sobre “Pré-venda de GH:Aerosmith terá brindes

  1. Ahhhh pelo preço até vale a pena trocar de guitarra, já que a minha é a com fio do GH2. Ainda rola o bônus da faceplate e para finalizar eu gosto do Aerosmith, pena que algumas músicas que eu espero ainda não foram confirmadas, mas quem sabe elas não sejam lançadas num futuro download.

    Só que já me sinto saturado de jogos musicais aqui em casa: GH2, GH3 e Rock Band… acho que já basta…

  2. GHA é mais para fãs mesmo! É o que o Lucas Pokemon Barganha disse, é só pra fazer $$ mesmo.

    Já o face plate é show, porém prefiro o meu modelo GHI… Afinal clássico é clássico e ainda em PB!

  3. marcio Bros

    Cara eu não curto muito Aero Smith (alias, nem de rock eu gosto, mas jogo muuuuiito guitar hero e rock band) , mas só por serem musicas novas já esta valendo, por isso acho que irei comprar esta versão, já que ainda não tenho internet em casa (tenho que pagar meu recente wii minha gente! :P) pra comprar conteudo adicional no rock band, enfim pra mim tá valendo!!

Deixe um comentário

