[VC #04] Alone in the Dark Near Death Investigation

por Lucas Patricio

Foi divulgado um vídeo contendo as primeiras cenas decentes de gameplay do Alone in the Dark Near Death Investigation.

O GoLuck não só mostra o novo vídeo, como mete o bedelho. Faça como nós, assista e depois comente 😉

Anúncios

8 comentários sobre “[VC #04] Alone in the Dark Near Death Investigation

  1. Estava com saudades do velho e novo vídeo comentado, faz tempo!

    Sobre Alone in the Dark. parece que está ficando muito bacana viu! Gráficos, efeitos de sombra e fumaça estão maravilhosos! Mas só tem duas coisas que eu não curti muito no vídeo e espero que isso seja alterado.

    Primeiro a movimentação em primeira pessoa. Aparentemente o personagem parece estar flutuando. Outra coisa que parece estar estranho é os “bichinos” como o Lucas citou. Após serem abatidos e os pedaços espalharem, derrepente tudo desaparece sem efeito algum, uma espécie de “corte seco”. Acho que as criaturas mortas poderiam ficar no cenário até o personagem sair dele, enfim, isso é uma velha discussão. São coisas que devem ser acertadas, detalhes. Mas em em geral Alone in the Dark vai tirar o sono de muito valentão por aí!

    Inté+

  2. marcio Bros

    Eu já espero muito deste game viu, curto muito a série, mas não gostei muito desse FPS forjado e acho que o “tempo” não deveria parar para selecionar as armas, dando uma “tensão” a mais no game, mas o jogo parece ser bem completo e muito interativo, vamos esperar para ver! Esse eu tentarei adiquirir no 360 pq a versão wii deve ser mais um port maledito!!!

  3. Eu tive a oportunidade de ver bastante vídeos do jogo no Gametrailer.com e percebi que o que eles tentaram fazer foi algo bastante imersivo! O lance de parar quando acessar o menu é normal… Imagina você precisando ir no banheiro… Vai fazer o q? Mijar nas calças? Não rola né? hehehehe Mas curti muito o lance do menu de ítens ser uma simples olhada para baixo com a jaqueta aberta e N ítens disponíveis!

    Curti bastante tb uma cena na qual mostra mais de um jeito de lutar contra as criaturas… Um desses jeitos era pegar uma bolsa de sangue (os bichos pequenos são atraídos por sangue), combinar com uma fita adesiva e lançar em um bicho cortando antes com uma combinação da bolsa de sangue e a faca… Pois dessa forma a bolsa gruda no bicho e vai jogando sangue… Dae os bichos se aglomeram e depois pode-se atirar a garrafa de gasolina (pelo menos eu acho q era gasolina hehe) e dar um tiro quando o mesmo chegar nos bichos… Ou ainda cortar antes com a faca e tacar, de forma que seja preciso apenas o isqueiro para a acender a trilha de gasolina q se formará ao atirar a garrafa de gasolina furada…
    😀

    Pena q esse jogo não chegará nem com metada da capacidade do 360 e PS3 no Wii
    😦

    Mas sim… A visão RE4 é muito favorável! Mas você que não gosta, não precisa jogar em primeira pessoa! hehehe
    😀

    Resumindo? Jogaço! Quem puder, compre!

  4. Marcio: Puts, isso que desanima né =\ Mas se eles capricharem na versão de PS2, a de Wii sai bacana. Porque afinal de contas: o port será a versão de Wii, claro 😛

    Bruno: Hehe, muito bem observado: os efeitos de morte dos bichos ainda está meio genérico demais. Ou será que nós somos muito exigentes? Nãaaaaao 😛 uahauhaua

  5. A visão por cima do ombro é realmente uma das melhores entre as várias caracteristicas que Alone in the Dark tomou emprestada de outros jogos.

    O esquema de direção chama atenção pela visão de dentro do carro.. a parte em que o capô sai enquanto a rua “explode”.. pô, imagina a tensão na hora de jogar!

    E bem notado, Lucas, parece GTA, tanto a pilotagem como também o mapinha na tela.

    Tem muita coisa pra melhorar, mas acho que pode resultar um bom jogo de ação/terror.

    E parabens pelo Video Comentado, tem que rolar mais disso!

  6. Timóteo: Que estranho cara! Tenta assistir outro video qualquer no Youtube. Se conseguir, tenta novamente aqui.

    Pablo: Pois é, a visão ta bem legal mesmo! E vamos torcer para que aquelas cenas com o carro sejam o que esperamos 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s