Burnout: Metamorfose Ambulante

por Lucas Patricio

Se Raul Seixas fosse criar um jogo, tenho certeza que esse seria Burnout Paradise. O episódio da famosa série da EA está me surpreendendo de uma maneira incrível. Veja só o porquê de ele me surpreender: foi anunciado que em breve estarão disponíveis, em distintas atualizações, motos e aviões! OMGWTFS!

Vamos entender essa história? No final de julho, Burnout Paradise vai receber um pacote chamado Davis. Neste pacote serão adicionados motos ao jogo! Sim, pela primeira vez (me matem se estiver equivocado) a série recebe motos. Ah, e corridas a noite também serão possíveis com esta atualização.

Ainda em julho, outro pacote, Cagney, também será colocado a disposição para download e oferecerá 35 modificações pedidas pela comunidade, além do carro Hunter Olympus e 70 desafios Freeburn. É mole?

Mas antes destes dois pacotes chegarem será lançado o patch Bogart, que já havia sido lançado no X360, mas foi retirado por ocasionar problemas na taxa de quadros. O PS3 recebe hoje (quinta-feira) esta atualização. O Xbox 360 espera até semana que vem.

Mas se você acha que três atualizações é o suficiente, a Criterion discorda. Uma quarta (!) atualização será lançada no final do ano, nominada Eastwood. Este patch irá incluir aviões. Como assim? Não me perguntem, mas eu também estou doidinho pra descobrir e jogar!

Eu espero que isso sirva de inspiração para as demais produtoras, e que outros jogos recebam atualizações que consigam mudar realmente alguma coisa a experiência do jogo. Isso me faz pensar em GTA IV: será que os comentados episódios exclusivos de 360 terão esse mesmo impacto? Eu quero é mais!

12 comentários sobre “Burnout: Metamorfose Ambulante

  1. Exter

    Não tem nada a ver com o post, mas não tinha aonde comentar:

    Os links do Luckcast 3 estão offline, e não é possível seleciona-lo pelo botão “goluckcast” no topo. Vejam isso, e se há outros erros nos podcasts posteriores por favor.

  2. marcio Bros

    Caraca essa foi do Balacobaco (Obama)!! Aviões em Burnout….Nem em meus momentos mentais mais instáveis conseguiria pensar em tamnaha coisa! ! hahaha também fiquei curioso para ver essa atualização!!! Burnour Rules \o/\o/\o/

  3. Motos, corridas de dia e a noite, aviões. Foda, hein?

    Burnout Paradise vai ser o ultimo jogo da série que a Criterion vai lançar nessa geração. Vão passar o resto da vida acrescentando coisas a ele.

Deixe um comentário

