GTAIV: já é o melhor do ano?

Atualizado com novos reviews

por Lucas Patricio

Não sei se vocês ficaram sabendo, mas GTAIV já teve dois (incríveis) reviews. Recebeu nota 9,8 da Gametrailers e nota 10 da IGN. Pera aí, eu não errei não! É nota DEZ mesmo. A IGN não dava 10 desde 1999, quando deu a nota máxima para Soul Calibur. (confira mais notas no fim do post)

Isso me faz pensar que o melhor jogo do ano de 2008 será uma tarefa mais difícil do que eu pensei que seria. Olhem só, já temos Smash Bros e ainda vamos receber: Metal Gear Solid 4, Ninja Gaiden 2, Fable 2, Resistence 2, Gears of War e as possíveis surpresas (como The Orange Box foi ano passado). E aí? Como essa briga vai ficar?

Só para não perder a oportunidade: se você está na “seca” de jogar GTAIV, como eu, que tal relembrar os primórdios da série? Mais uma vez indico um texto da GameTV e o download grátis (e legal) de GTA e GTA2.

Lista de Reviews de GTAIV:
IGN (10/10)
GamePro (5/5)
1UP (A+)
Eurogamer (10/10)
Computer and Videogames: (9,5/10)
Gametrailers (9,8/10)
Game Informer (10/10)
GameSpy (5/5)
GamesRadar (10/10)
GameSpot (10/10)

4 Responses to “GTAIV: já é o melhor do ano?”


  1. 1 Tiago Cabral 28 abril, 2008 às 10:06 am

    Que jogo duca esse GTAIV!! Estou impressionado com muitas coisas no jogo, dei alguns pulos da cadeiras e já busquei meu queixo 200 vezes no chão!!rs… é nota 10 com louvor! Agora é só esperar os recordes de venda…

  2. 2 Marcos Diniz 28 abril, 2008 às 2:35 pm

    Acho que GTA é um fortíssimo candidato para jog do ano, mas não podemos esquecer de MGS4, Gears of War II entre outros..

  3. 3 Jonatas Bueno 28 abril, 2008 às 6:57 pm

    Acho que se o Kojima fizert tudo que prometeu
    certamente mGS4 será o the best!!!
    Sem sombra de dúvidas!!

  4. 4 Lucas Patricio 29 abril, 2008 às 12:16 pm

    Jonatas: Pois é, vamos ver! A briga promete ser boa!


Deixe um comentário

