Imagens dos chefes confirmados em SFIV

por Lucas Patricio

GTA IV foi lançado e eu ainda sofro com cada pessoa que em me perguntar: “E ai, já jogou GTA??”
Nem que eu quisesse. O lançamento foi ontem e não vi ninguém no Brasil com ele em mãos. Isso sem falar que eu to mais duro que porta de igreja.

Mas já que esse hype já passou (será??) vamos retomar outro que há tempos está sumido do blog: Street Fighter IV.

Mesmo com os últimos personagens divulgados, o GoLuck (ou apenas eu) acredita que o jogo será bom demais. E a Capcom escutou parte das minhas preces e oficializou a presença dos chefes Vega (Balrog) e Balrog (M.Bison).

Eu sou fã do Vega (Balrog) e quando vi a artwork e as imagens ingame quase cai da cadeira. Espiem imagens de gameplay dos “novos” personagens e confirmem que o cenário da selva realmente é no Brasil, como o GoLuck já havia dito.

10 comentários sobre “Imagens dos chefes confirmados em SFIV

  1. Marcio Bros

    Acho que esse SFIV será demias, mas este ano acho que o melhor game de luta será Soul Calibur IV, ao lado de Tekken 6 (venha pro 360 PLEASEEEE) sei lá, mas prefiro os jogos de luta mais complexos (gosto de passar horas e horas treinando com um só personagem hehehe, mas isto não vem ao caso, acho que SFIV deveria ter beeeem mais personagens como Akuma Sakura, Makoto, bem edição de aniversário mesmo juntando personagens dos SF “Alpha” e das outras séries, mas esse 2 personagens não pederiam faltar mesmo! mas afinal alguém sabe o porque raios houve esta troca de nomes nos personagens desde umas versões anteriores? Vega (Balrog) e Balrog (M.Bison)… pow não combina !! hahaha

  2. Marcio: Essa troca de nome ocorreu pq o boxeador tem o nome de M.Bison em “homenagem” ao Mick Thysson (ou seja la como se escreve isso). Só que quando veio pros EUA, deu algum rolo, ai eles tiveram que mudar…
    Pelo menos é mais ou menos isso que aconteceu.

    Gustavo Oliveira: Puts, nem me fala! Eu só fui aprender que o vega não tinha “hadouken” anos depois XD

  3. Marcio Bros

    nossa também tinha o sacrificio da fazer o “Roriuquen” pra cortar akele golpe que o vega vinha voando lá de cima da grade hahaha cara a ele era muito dificil, ai quando eu perdia pegava o M. Bison (não o balrog mas o chefão láh) e ficava dando o foguinho ( + Punch ) de um lado para o outro até terminar o game shuahuahua eu era muito ruim!! hahaha

  4. Eu achei legal o Blank dessa versão, está lembrando o LOBO… Sobr eo Vega nunca fui de jogar com ele.

    Eu estava pensando aqui com minhas teclas, será que a capcom nunca foi sondada pela a Midway para fazer um Street Fighter Vs. Mortal?

    Nossa deve ser literalmente a visão do inferno! Eca.

    Deixa eu ficar quieto, vai que alguém leve a sério o que estou escrevendo.

    Mudando de assunto, tá frio hoje aqui em Sampa né?

  5. Jonatas Bueno

    hueahueae

    Marcos, é melhor ficar um pouco quieto pois este jogo que vai sair DC & Mortal Kombat
    bem…
    eu não espero muito dele naum…
    ueahueae

    PS:Aqui em Campinas tmb!!

  6. Acho que o tempo vai ficar sim o feriado todo, enfim…

    Mortal Vs DC deveria ser proibido ao invés de Bully ou CS…

    Agora essa versão do Street IV é Arcade. Alguém sabe quando irá sair a versão dos consoles?

Deixe um comentário

