GoLuckast #16

por Equipe GoLuck

Depois de uma semana sem GoLuckast (devido à cobertura do 1º fórum do PXB), o seu podcast dominical de segunda (prometemos que semana que vem ele entra no ar no Domingo) volta com muitas noticias e muito sobre o assunto do momento: GTAIV.

Mas não pensem que vamos ficar discutindo apenas sobre o gameplay e dando spoilers, nossa equipe fez uma seleção dos fatos mais importantes da semana envolvendo o polêmico game e discutiu para tentar entender um pouco do fenômeno.

Além de muito GTA, nossa equipe de GoLuckeiros comentou sobre as noticias que pipocaram nos blogs e sites durante a semana, sempre com aqueles comentários pertinentes que você já conhece.

Não deixe de conferir e comentar a edição de puberdade do nosso GoLuckast.

Quer enviar sua participação para o próximo GoLuckast? Saiba como!

—————————–

GoLuckast #16
Duração: 1h8m
Tamanho: 31,5 MB
Formato: MP3

Anúncios

6 comentários sobre “GoLuckast #16

  1. A próxima cobertura será de que? Chocolate? hahuahuahua
    😀
    Brincadeiras a parte, a cobertura do evento no prédio da Microsoft foi realmente muito bem feita! Sucesso merecido da matéria!

    GTA 4 tá muito maneiro! Reza a lenda que o Jeff Gerstmann (Giant Bomb) conseguiu zerar o jogo em 29 horas…

    Eu aposto que seria uma cidade inteira extra!!! Até porque não deveria ser uma cidade do porte de Liberty City… Mas com certeza seria algo nesse sentido
    😀

    Aeh galera eu aproveito para lançar uma teoria sobre a Microsoft com BluRay e 360Remote… Esse lance todo é para o novo aparelho da Microsoft que será mais poderoso que o PS3, com jogabilidade do Wii e com drive BluRay! Alguém curtiu a teoria? Eu me lembro de ter lido alguma matéria sobre eles já estarem testando jogos para a próxima plataforma hehehehe
    😀

    God Of War Online!!! Isso sim seria show! O detalhe seria, quais serão os personagens? Heim heim? Eu chutaria que jogaríamos com deuses e/ou semi-deuses heheheh
    😀

    Realmente a Microsoft e o Yahoo deram muito mole… Principalmente porque hoje ela apóia a distribuição digital de conteúdo!!!

    Parabéns pelo convite para fazer uma matéria na Nintendo World!! A propósito, o jogo the world ends with you do DS é realmente a volta da Square em grande estilo! O jogo é muito bom mesmo!!!

    É isso aeh galera do Goluckest!!!!

  2. Comecei a baixar seus pocasts agora e estou gostando muito, principalmente porque vocês não ficam enrolando com (muitos)comentários off-topic como outros podcasts. Parabéns pelo trabalho de ótima qualidade. Inclusive vou preparar algumas coisinhas para colaborar com o blog, ok?

  3. Bruno: Valeu pelos comentários e pelos elogios, Julião! Nós adoramos sua teoria XD haha O Diniz vai gostar tambem ^^

    Mauri Link: Poxa, que legal que vc curtiu nosso formato! Já estamos esperando suas colaborações 😉

  4. Brunão a aproxima cobertura do GoLuck tem que ter sorvete e coca-cola e pokemon!

    Sobre a Microsoft, a empresa está com sindrome de Pink e Cérebro, coisa que a Sony tinha há algum tempo atrás quando lançou o PS3.

    GTAIV no Game over? Só poderia ser PS3 é claro! Será que agora a Sony arruma isso? Saberemos somente com o MGS4!

    E por fim, Lucas e Wagner, conversei com o Silvio ontem e ele disse a seguinte frase sobre Halo 3 e COD4:

    “Se vocês não ganham, quem ganha é a cartammm!”

    Vamos jogar na SEXTA?

    Todos estão convidados!

    Valeu pela participação e por terem ouvido o Goluckast!

  5. Poh galera o PodCast realmente tá bombando! Curti a sua idéia Marcão, sorvete e coca-cola é show!
    😀
    Pokemon tb… Pena que não tenho tido tempo de jogar
    😦
    Se tudo der certo em mês que vêm conseguirei um 360… Continuo na torcida hehehe

    Agora q foi uma grande mancada da Sony o travamento do GTA 4… Teste 0 hauahahuahua Acho que eles deve ter colocado o jogo no aparelho… Rodou? Blz! Vamos empacotar e distribuir huahhaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s