GoLuck Bizarre Week

Apresentado por Tony Montanha Diniz

Olá Senhoras e senhores, amigas e amigos, moças e rapazes, istas e istos.

Está começando agora o post que promete f**er seu final de semana (ou não!).

O Goluck Bizarre Week! eek! eek! eek! eek!

O G.B.W. já engana você leitor pelo nome. Aqui vocês não irão ler sobre e nem ver aquelas modelos magérrimas e astros da televisão. Este post nada mais é encheção de línguiça, afinal, HOJE É SEXTA “SHIT!”!

Aplausos

Vamos começar este “Shit” de post com nosso primeiro indicado.

O candidato número é conhecido de todos nós. Passou da puberdade e recentemente completou 21 anos e tá “Fucker” da vida, pois neste “year” ele é obrigado a votar! I’M PISSED OFF!!!

Com vocês, nosso primeiro vídeo “trash”. Street Fighter II Action Figures.

Aplausos

Ééééé fuckers, muito ruim esse vídeo, me causou flatulências enquanto assistia.

________________________________________________________________

Nossas bizarrices não param por ai, tem mais “Shits” para vocês “fuckers”

O candidato número dois é meu o preferido, apesar do diretor do post mandar eu ser imparcial!!!

“Fuck You director”!!!

Vaia

Puxa saco de “Directors”! “Fuck You” pra vocês também!

Aplausos

O que vocês verão agora é o que eu chamo de arte. Apresento agora o vídeo: Games for Death “fuckers”.

Sanguinário!!!!  Shit man! Aposto que muitos não conseguiram assistir até o final…Fuckers!!!

Aplausos

________________________________________________________________

Nosso terceiro candidato não tem nada a ver com “Games”.

Aplausos

“Cum director”, para com esses “Shits” de aplausos!

Aplausos

MotherFucker!

Vaia

Como eu ia escrevendo… Nosso terceiro vídeo não tem nada ver com games. Trata-se de uma nova técnica para aquelas pessoas que não conseguem fazer tudo ao mesmo tempo e que precisam se dividir em duas.

Com vocês, mais uma “Shit” de vídeo…Two Girls!!!

AAAAAaaa muito bom “fuckers”!

Aplausos

Mas lembrem-se “Fuckers”, não façam isso em casa!

_________________________________________________________________

Agora o próximo que é o quarto e útimo vocês já conhecem, foi postado hoje.

O nome do indivíduo é Luck Pokemon Barganha Ralado. O “Brother” curti um tóxico, tipo Ralo.

“Fuckers” aprendam com este jovem, como se faz um vídeo bizarro!

Melhor que o monólogo Ti-bichano!

Bull Shit!!!

_________________________________________________________________

Bem “Fuckers”, espero que vocês tenham odiado este post!

E agora “fuckers” não me descepcionem Assholes, escolham qual é o melhor dos piores!!!

Number 1, 2, 3 or 4?

Tá com vocês my balls!! Eheheeh

Assim encerramos o primeiro de somente um post GoLuck Bizarre Week!

Eu sou Tony Montanha Diniz e até a próxima…. “Fuckers”

Vaia

6 comentários sobre “GoLuck Bizarre Week

  1. UAHuahUHAUhuahUAHu esse post realmente é sensacional XD Acho que é a primeira vez em toda a história da blogsfera mundial em que conseguiu-se unir um programa de besteirois, um blog, um apresentador esdruxulo e até mesmo as plaquinhas de programas de auditório!

    Realmente sensacional! Mas vamos lá, fuckers, eu escolho o número 3 como melhor video. Acho que são duas anãs, mas o tamanho dos membros não condiz…Enfim…

    Sensacional a idéia, Diniz, mais uma vez surpreendendo e inovando XD

  2. Tiago Cabral

    You make me sick little bastard!!!ahuauhaiuha..
    Meu voto vai para o numero 3 pois se tem “girls” eu to “in”!!oeeeeeeeee..
    Fucking Cockroaches!!

  3. Pingback: Tony Montanha Bizarre Show « GoLuck

Deixe um comentário

