GoLuckast #17

por Equipe GoLuck

Mais um GoLuckast gravado ao vivo e com presenças mais do que ilustres. Nesta décima sétima edição, foram discutidas as notícias mais quentes da semana, os lançamentos que já estão nas vitrines e as reflexões mais polêmicas da blogsfera de games nacional.

Tudo isso você confere após fazer o download e escutar o GoLuckast #17!

Quer enviar sua participação para o próximo GoLuckast? Saiba como!

———————–

GoLuckast #17
Duração: 1h19m
Tamanho: 36 MB
Formato: MP3

10 Responses to “GoLuckast #17”


  1. 1 Bruno Julião 12 maio, 2008 às 12:17 pm

    Cara eu joguei o Speed Racer do Wii… É bem legal hehehe
    😀
    Impossível não compará-lo ao F-Zero… Mas repito, é bem legal.

    Boom Blox é legal, mas não têm só o Jenga like… Rola tb o lance de tiro ao alvo nuns bloquinhos…

    Ainda não ouvi o Podcast todo… Mas q GTA 4 merece tanto destaque, merece… Eles sempre se superam!!!
    😀

  2. 2 Lucas Patricio 12 maio, 2008 às 4:26 pm

    GTA4 não merece destaque. Ele merece estar rodando no meu 360, isso sim U.U’

  3. 3 Mauri Link 12 maio, 2008 às 4:29 pm

    Estou curtindo Speed Racer também.

    CAR-FU comanda!!!!

    E jogar com as legendas em português e usando a equipe Petrobras é muito bacana!

  4. 4 Jonatas Bueno 13 maio, 2008 às 8:49 am

    cara!!!
    O GoLuckcast de Você é muiiiittoooo grandeee!!
    heahueaea
    Quando der, vou dar uma lida!!

  5. 5 Jonatas Bueno 13 maio, 2008 às 8:51 am

    Ae!!
    Não se esqueça de visitar meu novo blog!
    http://pressanybutton.wordpress.com

    xD

  6. 6 Leonardo 13 maio, 2008 às 2:00 pm

    Muito bom o podcast de você. O ouço a pouco tempo mas acho que nao tinha comentado. Vocês estão de parabéns. Ja acomapanho tbm o trab. do Old a algum tempo, além dos comentários dele no PXB. Valeu pessoal e continuem assim.
    ps – Pod mandar comentários?

    Abraços
    Leo [Phaeulos]

  7. 7 Leonardo 13 maio, 2008 às 2:01 pm

    ps: comentários em mp3…

    Leo

  8. 8 Marcio Bros 13 maio, 2008 às 2:02 pm

    Amigos e amigas do Goluck… ainda não terminei de ouvir o goluckast…mas venho aki humildimente compartilhar com vocês o meu mais novo transtorno…Ontem após uma longa jornada de trabalho, chego em casa, cumprimento meus familiares e pego uma guloseimas na geladeira… Em meus planos estão: Jogar mais um pouco de Gears of War, pegar 3 estrelas em Mario Galaxy (esse game é tão foda que tenho que jogar dosado assim para que não acabe..) e mais um bocado do fabuloso Okami…Tudo bem, ligo a TVe o 360 e vou ligar o PC também pois precisava gravar um DVD..aí, quando volto a TV não estava ligada,Ué? mas eu não liguei esse breguete? Liguei-a novamente…noto algo estrenho..aperto mais uma vez o botão, checo os fios e chego a simples conclusão…
    OOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    MNHA TV QUEIMOU!!!
    AAAAARRRRRRRRRRRGGGGGG
    ufa desculpem mas tinha que desabafar um pouco, pois estou em depressão, nada mais faz sentido em minha vida, ainda bem em que tenho um DS para amenizar um pouco as coisas..T_T suahauau

    PS. estou aki também para pegar uma vaguinha com o Lucas e o Camilo (acho) para pegar latinhas na praia pois presciso de uma TV nova!! OMG!! buaaaa

  9. 9 Camilo 13 maio, 2008 às 2:36 pm

    Leo, seu comentário será mais do que bem vindo. Pode mandar em MP3 que a gente vai ter o prazer de te ouvir.

    E Marcio, acho que minha uruca passou pra ti… X( Daqui a pouco até o DS pede água…

  10. 10 Niko Bellic Diniz 14 maio, 2008 às 4:54 pm

    Lucas sua frase no continue foi a melhor!

    “O que o pessoal está jogando na rodinha do Goluckast”

    Ahahahahahahahahahahahah.

    Que coisa heim!

    E minha mente poluída!!!

    Thompson mode (on)

    Culpa do GTA oras!

    Thompson mode (off)


Deixe um comentário

maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

