Luck (ainda) não morreu

por Lucas Patricio

Avisos aos leitores do GoLuck:  eu não morri. Eu estou há dois dias sem pisar em casa e indo dormir após as 3h todos os dias. Mas ainda não morri!

Acontece que eu estou “editorando” um jornal na minha faculdade, e durante essa semana terei que me ausentar um pouco do blog. Mas prometo cobrar os redatores para tentar manter vocês informados. Opa, mas aí é que eu me lembro que o Wagner está sem computador (novamente). Dizem as más línguas que deu 3RL no AMD dele.

O Diniz deve estar jogando GTAIV e o Camilo preparando a matéria do Magic Online. Bem, e quero anunciar que semana que vem vou anunciar (legal essa história de anunciar um anúncio) uma grande novidade no GoLuck. Ninguém (ninguém mesmo!) sabe do que se trata. Esperem para ver!

Agora com licença que eu tenho mais uma página para fechar.

5 comentários sobre “Luck (ainda) não morreu

  1. Tiago Cabral

    hahuaiuaiuh… esse Diniz é foda!!
    Heeeey Niko Diniz, my name is Little Jacob Cabral and i’m selling weapons, some want to buy my friend? Jah bless playa..

Deixe um comentário

