Novo Pokémon anunciado. Yeah!

por Lucas Patricio

Até que enfim a Nintendo anunciou o nome e alguns detalhes da nova edição da série principal de Pokémon. O titulo será “Pokémon Platinum”, e terá como grande novidade uma nova forma do Giratina, um dos monstrinhos lendários das versões Diamond & Pearl.

Platinum esta para D&P assim como Yellow esta para as versões Blue e Red, ou seja, uma espécie de coletânia onde (provavelmente) todos os monstros de ambas versões estarão inclusos, além de, quem sabe, algum novo (como esse Giratina estranho aí). Rumores apontam novos modos online e uma visita ao continente Jotho, de Pokémon SIlver e Gold.

Nem precisa dizer que eu estou empolgado. Não divulgaram datas, mas deve chegar em setembro. Coencidentemente o mês do meu aniversário. Deu pra sacar, né? 😀

7 comentários sobre “Novo Pokémon anunciado. Yeah!

  1. carol-jp

    O ruim de jogos de pokemon é que você começa jogar e não consegue parar…
    Estou tentando evitar jogos assim já que meu tempo anda curto… Mas acho que será inevitável a compra ><

    Opa em setembro? Mês do meu aniversário também 😀

  2. Está próximo o dia em que haverão mais espécies de pokémons do que de animais “tradicionais”?

    … e eu lembrei-me agora dsqueles analistas “profetas” que diziam que Pokémon era só uma modinha e “daqui a alguns anos ninguém mais vai querer jogar, quiçá se lembrar desses monstrinhos”…

    HUAHUAHUAHUA

  3. Galera… Não se foi por falta de amigos para jogar o pokemon diamond, mas não consegui ficar tão preso quanto fiquei no Red, Yellow e Silver
    😀

    Tomara que esse me prenda! Alguém aeh quer jogar pokemon comigo? Sou “novato em diamond” ainda hehehe

    Meus Friend Codes podem ser obtidos no meu site clicando no meu nome
    😀

  4. Marcio: Para vc são 180 horas, para mim são mais de 300 >.<

    E realmente todo mundo fala isso de Pokemon e de um tal de Digui…Er…Digu…Mon…Er…AH! Aquele outro lá 😛

    Bruno: Que tal a gente marcar um dia para jogar 😀

  5. Tiago Cabral

    Tomara que a vida social do blog também não vá pro espaço..hehe..brincadeira Lucas!!

    @Jonatas: Essa dos geólogos foi phoda…uhauahaiuah

Deixe um comentário

