Novo Star Wars não terá modo online no 360 e PS3

por Lucas Patricio

O esperadíssimo Star Wars Force Unleashed não terá modos multiplayer online no Xbox 360 e no PS3. Sim, você leu certo: FORCE UNLEASHED NÃO VAI TER BRIGA DE SABRES ONLINE EM HD!

Como você pode bem lembrar, ha alguns dias foi feito o teste do modo multiplayer da versão de Wii. E antes que você me pergunte: o Wii terá modo online. Acha irônico? Então que tal dizer que o DS e o PSP também terão? E mais: essa foi a desculpa dada pelos produtores por não terem colocado um multiplayer online nas versões high definition. 

A seguir as desculpas dos produtores:

Para ser mais específico, não existirá multiplayer nas versões do Xbox 360 e PlayStation 3, porque elas já existem no Wii, PSP e DS. No que diz respeito aos motivos envolvidos, nós não gostaríamos de entrar nas razões das quais não fizemos algumas coisas, porque acho que não existe respostas satisfatórias que deixariam as pessoas animadas. Então, não terá multiplayer e é por aí…

É, parece que um dos jogos mais aguardados de Star Wars de todos os tempos, acabou de brochar. Como pode a LucasArts dar uma pisada na bola dessa, heim?

Espero que o Wagner ainda esteja sem computador e não leia isso…

Anúncios

8 Responses to “Novo Star Wars não terá modo online no 360 e PS3”


  1. 1 carol-jp 16 maio, 2008 às 3:58 pm

    Nossa que justificativa mais sem argumento é essa?
    Para mim foi uma tremenda falta de respeito com os fãs que tanto criaram expectativas. E daí que não terá nennhuma que seja satisfatória? Acho que eles mereciam pelo menos saber os motivos para não se ter o modo online…

  2. 2 Mauri Link 16 maio, 2008 às 5:48 pm

    Wii have the Force!!!

    Potência não é nada sem controle!

    Quem sabe se a produtora das versões “HD” abaixasse um pouquinho os parâmetros dessas versões ela não teria condições de encaixar o modo de duelo… è que nem Gran Turismo…, fazem carros soberbamente detalhados correrem em um mundo morto e sem vida. Eu penso que se tivessem feito o Force Unleashed fosse feito com menor qualidade gráfica, essa economia poderia resultar em soldados com maior intelig~encia artifical, diferentes e mais bem modelados, cenários mais variados, etc. Cansei de ver games onde o personagem principal tem milhões de polígonos e efeitos, e o resto dos personagens terem aquele jeitão de Lego. Não é assim, o design deve ser melhor equilibrado, quem sabe espelhando os filmes da Pixar, onde todos os elementos são bem equilibrados, e o resultado fica mais crível.

    Eu penso que o poder a mais mais que os consoles possuem não devem ser somente usado em melhorar a parte gráfica e sonora, mas também para “refinar” o que já se tem.
    Ex: Metal Gear Solid – Metal Gear Solid The Twin Snakes
    Ou então The Legend of Zelda Four Swords, que usou um estilo gráfico similar à do 16-bit mas usou o poder do Gamecube para adicionar efeitos especiais e dezenas de inimigos na tela, o que seria impossível num Super Nintendo ou no GBA.

    Assim, acredito que uma (das)possibilidade(s) que explica a retirada do online na versão “HD” seja ilustrada com a frase: MUITA AREIA PRO SEU CAMINHÃOZINHO!

    NUSSSSSA!

  3. 3 Marcio Bros 16 maio, 2008 às 6:28 pm

    Macacos me mordam!! por essa ninguém esperava!! (Olha o Game over aí minha genteee!) Mas até dou um pouco de razão para os caras, Pq? orá.. iria ser extremamente sem graça! Primeiro, se fosse nos moldes de Star Wars Battlefront, não daria certo pq batllefront é focado em tiros, o que não é o caso de SW:TFU ,
    Segundo, então tentaremos o game do 3 filme, , agora sim com sabres de luz! Mas, o multiplayer daquele game é uma Porcaria que só vendo, eu não passaria 5 minutos jogando na live! E sei lá acho que se o game é de ação com “espadas” acho que não deveriam mudar o estilo do game trocando jedis por Snowspeeders e AT-ATs no “multi”… sei lah se SW:TFU poderia ter, Devil May Cry 4 poderia também!

    Mas a pergunta que não quer calar:

    POR QUE RAIOS O WII O DS E O PSP tem o modo?

    Uai (MG RULEZZ) Bom, não sei também mas o wii é óbvio que é por causa dos controles, acho que todo fã de SW, sonhou desde que o Wiimote foi apresentado…UM WIIMOTE COMO SABRE DE LUZ! OMG!!

    O DS…bom… acho que deve ter um minigame tipo como em Elite Beat Agents, vc vai acertando os pontos e os jedis se degladiando na tela de cima, ou algum minigame do tipo

    PSP: bom…esse aí ta aí de xereta viu…. 😛

    o/”|o (pra quem não entendeu o desenhinho aí do lado são 2 jedis lutando XD)

  4. 4 Jonatas Bueno 16 maio, 2008 às 10:21 pm

    Agora, é de se esperar que o multiplayer do wii seja o mais PHODÃO!!!!
    Que bata todos os recordes e que venda muito, porque se não….
    darth vader terá que correr….

    =D

  5. 5 Mauri Link 17 maio, 2008 às 10:14 am

    Ei, mudando de jogo… se Soul calibur 4 fosse lançado para o Wii, quem vocês acham que seria o personagem exclusivo do console?
    Eu iria de Boba Fett agora não lembro se é assim que se escreve) e, e…. bem, aquele que é o verdadeiro herói sa saga, pois sempre salva todo mundo das enrascadas: R2-D2!!!

    Ele lutaria usando as chaves de fenda e conectores! Huahauahuahaua

  6. 6 Pablo Raphael 17 maio, 2008 às 11:22 am

    Traduzindo essa justificativa, será que a Big N soltou uma grana extra nas mãos da LucasArts?

  7. 7 Jonatas Bueno 17 maio, 2008 às 12:00 pm

    @Pablo

    Você descobriu tudo….
    ;D

  8. 8 Bruno Julião 17 maio, 2008 às 11:47 pm

    Galera… Eu sou conhecido por ser um cara que enxerga coisas que os outros não vêem sempre… Para minha surpresa o Mauri pensou muito próximo de mim! O problema é quase esse… Como todos sabemos, a maior parte do projeto (tempo/grana) foi gasta em 2 engines completamente novas, uma a de interação de objetos, que faz com que cada objeto reaja de acordo com o tipo de material que o atinge, e a fragmentação ocorra de maneira mais natural, a segunda e não menos fascinante engine é a do pânico, que faz com que cada adversário tenha um pseudo-instinto de autopreservação o que isso faz? Apenas mostra os bonecos meio desesperados e tentando se agarrar nos objetos ao redor, ainda que sejam outros bonecos…

    Resumindo, os caras gastaram tanto tempo e recurso que não tiveram tempo para criar/implementar um modo online que ficasse legal… Se você forem pesquisar como eu fiz certa vez para escrever uma matéria detalhada para o meu site (WiiReview.com.br) verão que as versões PS3 e 360 foram feitas pela Lucas Art enquanto as de PS2, PSP e Wii por uma e a de DS por uma terceira… Com isso, essas empresas que não precisaram se preocupar com essas engines (uma vez que o pessoal acha que um jogo simples já tá bom) puderam desenhar um modo online.. Claro que a melhor versão das fracas será a do Wii hehehe Mas não acredito que a Nintendo tenha pago… Realmente não têm como a experiência de um sabre de luz ficar melhor no 360 q no Wii dado o controle hehehe
    Ufa falei até demais hauhuha
    😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

%d blogueiros gostam disto: