Enfim, juntos…

por Lucas Patricio

Cheguei hoje da faculdade (sim, no sábado também) e encontrei um pacote em cima da mesa da sala, endereçado para “Lucas Patricio Pokémon”. Acho que era eu. Se não fosse, agora seria!

Abri verozmente aquele embrulho pois sabia que ali deveria se encontrar o fruto das minhas economias (e do dinheito dos lanches) e da força de um grande amigo, que se não fosse por ele, não estraria recebendo esse pacote em casa. De verdade!

Após abrir o embrulho, enviado pelo amigo Marcos Belic Diniz,  achei algo no mínimo curioso:

Pokémon Edition? Ah, só poderia ser coisa do Diniz mesmo… 😀

Sou um cara feliz.

11 comentários sobre “Enfim, juntos…

  1. Boa Lucas…. Agora só preciso de um maldito headset para podermos jogar esta belezinha juntos 🙂
    Eu já tô postando lá no meu blog sobre coisas interessantes que eu venho achado no jogo. além de mostrar alguns detalhes sobre o mesmo.

  2. Wagner: Viva o Diniz, pai de todos XD uahuaha
    Mauro: Haha boa ideia, vou ver se o Diniz tem o arquivo que ele fez e vou pedir pra ele por aqui XD
    Dori: Opa, demorou! Vamos marcar uma jogatina com certeza!!

    Ai ai, deixa eu jogar mais um pouquinho agora! *.*

  3. Camilo

    Pow, só eu fora dessa festa, com meu Xbox quebrado ainda…
    Agora vcs praticamente me obrigaram a combrar o jogo tb, só pra jogar online! XD

  4. Grande Luck!! Mandou benzaço!!! Agora eu fico imaginando um Squirtle marginal como o squirtle do Ash, lembram? O carinha era líder de uma gangue de squirtles huahuauha Imaginem ele andando pela cidado aterrorizando com watergun nos civis!!!
    😀

    Brincadeiras à parte GRAVEM a jogatina por favor… Todo vídeo de GTA4 eu agradeço, pois gosto muito do jogo huahahuaha

  5. Jonatas Bueno

    heaueaea
    VOCÊS SÂO MALAS!!
    Ficam fazendo as crianças indefesas como eu chorar por não ter ainda…

    ;D
    Marcos arrebenta novamente!!!

  6. Tiago Cabral

    Muito bom Lucas!! jogasso..
    Essa capa alternativa ainda vai dar o que falar….hehe…esse Diniz é phoda!
    Disponibiliza essa capa aqui pra gente baixar…
    abçs

  7. Pingback: Artwork do dia: “Para: Lucas Patrício Pokémon” « Hadouken

  8. Pingback: Don’t try this at home! « GoLuck

Deixe um comentário

