Who you gonna call? Ghostbusters!

por Redator(a) Misterioso(a)

Foram reveladas mais algumas novidades sobre o game inspirado no filme Ghostbusters que deverá sair para todas as plataformas no final de 2008.

A Playr TV disponibilizou um Preview exclusivo do jogo que mostra algumas coisinhas novas e o vilão mais bonitinho de todos os tempos, Stay Puft, o Marshmallow Man:

Pelo vídeo deu pra entender que no jogo terão dois tipos de fantasmas, os que você poderá eliminar de cara e aqueles que precisam ser encurralados e presos por armadilhas. Não deu pra escutar diálogos no jogo, apesar de já saber que estes existirão, pois os astros originais dos filmes (Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Annie Potts e Harold Ramis) estão envolvidos na criação do game, mas a trilha sonora pareceu ser bem legal.

Já havia sido divulgado que o jogo ainda trará minigames, em um deles o jogador deverá capturar cem fantasmas em trinta segundos e que no modo cooperativo a tela será dividida em quatro partes para os jogadores disputarem o jogo. Na versão para Wii, o Wiimote será a arma de prótons e o Nunchuck funcionará como uma armadilha de recolhimento de ectoplasmas, que podem ser ativadas sacudindo o controle. Os gráficos do game no Wii serão semelhantes ao desenho animado, ao contrário do Xbox 360 e do PS3 que irão fazer algo mais real (o vídeo mostra a versão do PlayStation 3).

Mais um game que entra pra lista dos jogos inspirados em filmes, e esse tem tudo para agradar as “crianças” que cresceram assistindo o desenho “ghostbusters”. Mas já se sabe que game inspirado em filme não costuma ser nenhuma maravilha, com algumas exceções, então vamos esperar pra ver se Ghostbusters vai entrar na lista de aprovados. Enquanto isso a gente fica cantando o tema do filme que é bem legalzinho.

Quem será esse(a) redator(a) misterioso(a)?

Anúncios

12 comentários sobre “Who you gonna call? Ghostbusters!

  1. Danilo

    aeeww
    Ghostbusters!! lolol adorava assistir o desenho quando pequeno kkkk
    o jogo parece estar bem legal, para wii então, eles devem explorar bastante o Wiimote e nunchuck.
    para quem é fã do desenho acredito q o jogo não deva decepcionar lol
    flw

  2. Luiz

    hum… só eu gostei mais da versão xbox/ps3?
    e sem querer cortar o barato, aqui no google reader aparece ‘postado por lucas patricio’

  3. A vantagem do estilo cartoon é a possibilidade do personagem fazer coisas malucas sem parecer estranho, e com um personagem realista as ações ficam mais “limitadas”. É só comparar o filme com o desenho(o primeirão)e tirar a prova de qual é mais divertido!
    Quanto ao redator misterioso, eu sei quem é: é o Surfer Boy!!!

  4. Pingback: GoLuck ganha toque rosa « GoLuck

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s