Novo teaser de Guitar Hero IV

Por Carlinha Rodrigues

Oi pessoal, muito obrigada pelas boas vindas, fiquei muito contente! Mas agora é hora de mostrar um pouco de serviço né…
E pra começar oficialmente com o pé direito por aqui, vou colocar o novo gametrailer do Guitar Hero IV que saiu.

Convenhamos que ficou animal apesar de não mostrar as guitarras ou o gameplay do jogo. Deu pra perceber que o intuito do trailer foi mostrar a bateria e dizer que ela é mais realista do que a do primo Rock Band. A bateria do Guitar Hero terá uma nota a mais do que a do Rock Band, ou seja do verde ao laranja mais o pedal, sendo que duas notas são pratos suspensos.

Rock Band  –  Guitar Hero IV

O Guitar Hero IV ainda vai contar com a novidade do próprio jogador poder criar suas músicas (com exceção dos vocais) e disponibiliza-la para download nas redes online, junto com a capa do single que também será criada pelo gamer. E no trailer também disse que haverá “Batle of the bands”, seria uma batalha de bandas no modo online? Será que vai dar pra uma banda de 4 jogadores jogar contra outra banda de 4 jogadores? OITO? Confesso que Guitar Hero de Rock Band que sou, isso seria um sonho.

Já foi confirmado que todas as faixas do jogo serão originais, ou seja, não haverá o problema que tivemos em Killing In The Name no GHII, ou só eu que achei que o vocal que colocaram não tinha nada a ver com o original? Bom, algumas bandas do setlist já foram anunciadas: The Eagles, Sublime, Van Halen e Linkin Park, e eu arrisco que as músicas devem ser Hotel Califórnia, Santeria, Panamá e não tenho idéia do que vão colocar do Linkin Park, ô banda chatinha, mas tem gosto pra tudo.

Bateria de Rock Revolution

E como se já não houvessem tambores o suficiente pra gente batucar em Guitar Hero IV, a Konami também irá trazer uma bateria com 6 pads e um pedal para o seu Rock Revolution.

Ainda não foi revelada muita informação sobre o jogo, somente que ele deverá sair para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS ainda esse ano.

Como vocês podem ver na imagem ao lado, a bateria de Rock Revolution também terá 6 botões, assim como a de Guitar Hero IV. A dúvida é: será que Rock Band vai entrar nessa onda?

16 comentários sobre “Novo teaser de Guitar Hero IV

  1. Nossa, se realmente colocarem Hotel California vai ser muito fantástico. Confesso que acho o Linkin Park extremamente dispensável também e espero que coloquem alguma música do Iron Maiden – gostaria muito de ver a própria Iron Maiden ou Hallowed Be Thy Name. Quem sabe até um Bon Jovi, pra competir com o Rock Band, né…

    Fiquei muito curioso também com esse lance de poder gravar músicas, discos e publicar. Será que as capas poderão ser feitas no PC e aí transferidas, ou será que vai rolar um editor interno no game?

    De qualquer maneira, eu era daqueles que achava que GH tinha perdido o trono após Rock Band, mas tudo indica que a batalha de bandas vai esquentar ainda muitíssimo mais.

  2. carol-jp

    blehh, não dá para eu ver o vídeo ><
    Esse Guitar Hero promete! o/
    E a disponibilidade de baixar novas músicas?
    (não as que os novos compositores irão fazer…) Vai rolar ou nem?

    A guitarra do Guitar Hero podia modificar, sei lá, achei a do Rock Band melhor 😛

  3. Ótimo post, Carlinha! Começou muito bem! hehe
    Pow, esse video saiu do forno AGORA! GoLuck dando furos nacionais ^^

    Bom, só queria dizer a todos os leitores que me esculhambaram quando eu pedi Linkin Park em RB, que pelo menos a Actvision me escutou, tá???! XD

    Eu achei essa guitarra muito mais legal que a do RB. Será que vou ter grana pra comprar GH4?? Vou ter que fazer um corte nos salários dos funcionários do GoLuck…:D

  4. Po, Lucks!

    Primeiro tu se assume como culpado pelo Linkin Park no GH IV. Depois contrata a guria nova e já ameaça corte salarial.

    Só há uma maneira de resolver isso: peça para colocarem Bon Jovi no GH IV!!!
    😀

  5. Pranda: Huahauhau É verdade, se colocarem Bom Jovi no GHIV ai as coisas ficam equilibradas, né? Mas sabe uma coisa que me “incomoda”: se o cara pode criar as “musicas dele”, ele pode mto bem criar faixas de outros artistas. Meu, já imaginou as musicas do nipe “Guitar Hero Brasileiro” rolando na Live?

    Acho algo completamente real. E esperem por Pitinho Amarelinho!

  6. carol-jp

    Eu quero saber do Guitar Hero do Wii x_x

    O motivo de eu achar melhor a guitarra do Rock Band é que os botões são mais próximos o que facilita já que no Guitar Hero para a minha mão pequena torna-se impossível tocar uma música no hard ><

    Cada vez mais me vejo obrigada a comprar outro console que não seja da nintendo…

  7. Carol, tanto Rock Band quanto Guitar Hero novos vão sair para Wii. Guitar Hero 3 vende muito bem no Wii, além de ter a melhor guitarra. Fique tranquila! E aposto que para GH4 no Wii teremos a adição de uma OCARINA!!!

  8. Camilo

    hmmm… Pelas informações reveladas até agora, a única coisa que me chamou a atenção é a possibilidade de gravar suas próprias músicas (vai rolar um monte de cover, acho eu). O que eu quero ver mesmo é a Track List, mas pra mim começou mal, Lenny Kravitz (no vídeo), Eagles, Linkin Park, Sublime e Van Halen eu dispenso…

  9. Po, Camilo!

    Não seja tão ranzinza, meu velho. Se tem Eagles é bem provável que role mesmo Hotel California (que não sei exatamente por que raios me lembra sempre o Hotel Dusk: Room 215 do DS).

    Mas concordo contigo que o que mais chamou a atenção até agora é o lance de poder gravar músicas. É interessantíssimo, mas fico me perguntando duas coisas:
    – Será que ele vai ser fácil de usar?
    – Será que vai gerar algo que preste?

  10. Interessante, ja estava sabendo da bateria do GHIV.

    Eu acho que isso é bom pra melhorar o jogo mas tambem acho que eles se renderam demais ao sucesso de Rock Band, mudando o proprio jogo que até então era pra guitarras hehe.

    Dessas bandas so gosto de the Eagles, Hotel California é realmente muito bom, eles tem que por mais Iron Maiden, Black Sabbath(com alguem parecido com DIO de preferencia ja que o ozzy sux =P) e mesmo eu odiando axel rose GUNS&Roses ja que o guitarrista é otimo…

    Não vejo mau em repetir musicas se elas forem boas, Paranoid, Ziggy Stardust e outras poderiam reaparecer pelo menos como downloadable content. ja escrevi demais, ate logo!

    ah… Gostei muito do trabalho do Blog de vocês =) o meu vai ter que comer muito arroz com feijào pra ficar bom assim hehe.
    até!

    por: LockeZeRo do blog Continue?

  11. Coisas a considerar:
    1. Patrício e Prandoni estão corretos: Linkin Park e Bon Jovi são bandas legais (mas eu prefiro MUITO MAIS Bon Jovi, embora “Points of Authority” Rules…). Calma, tem espaço pra todo mundo nesse tipo de game.

    2. Essas produtoras estão de palhaçada. Criam novos periféricos e os antigos não são compativeis com os novos e vice-versa. Dessa forma, as guitarras vão ficando obsoletas e somos obrigados a comprar tudo novamente… ê capitalismo

    3. Criar uma música e não poder colocar a voz é a várzea das várzeas…

    4. Nenhuma dessas baterias me convenceu (a que mais se aproximou foi de GH4)… elas não tem chimbau…

    Enfim…

    Falei.

Deixe um comentário

