GoLuckast #18

por Equipe GoLuck

Depois de uma pequena pausa o GoLuckast retorna ao seu ritmo normal trazendo os lançamentos da semana, as notícias mais importantes e os comentários mais pertinentes, ou seja, com tudo aquilo que vocês já se acostumaram a ouvir no nosso podcast semanal.

Dessa vez Lucas Patricio e Wagner Araújo deixaram a jogatina de GTA IV de lado para realizar a gravação com o bom humor de sempre, partindo do Start Game e indo até o último Continue não deixem de conferir essa edição especial.

Quer enviar sua participação para o próximo GoLuckast? Saiba como!

———————–

GoLuckast #18
Duração: 1h10m
Tamanho: 32 MB
Formato: MP3

9 comentários sobre “GoLuckast #18

  1. Camilo

    Gostei dessa edição, pena q não participei. X(
    Agora, a POSSIBILIDADE de eu comprar um PS3 por enquanto é pequena, e vai ser apenas pra rodar Blu-ray [/mentira]
    Se o abono desse ano for generoso…

  2. Pingback: Comentando as novidades de Gears of War 2 (parte 1) « GoLuck

  3. Tipow, mesmo com a lerdeza do mediafire o GoLuckast vale qq sacrifício!!!
    😀

    Agora aeh WiiFit é legal vai… Pena que o custo x benefício é duvidoso pois o bicho tá num preço relativamente alto (ou seria eu exigente demais?)… Alguém concorda comigo que essa onda de acessórios só torna cara a experiência?
    😦

    Só um OBS Luck… Não fique chateado… Se pronuncia êngine não ênguine… 😀 Juro q num é por mal… Eu tb aprendi a falar isso direito à pouco tempo hehehe

    Gears Of Wars 2 Rules!!! É a geração do futuro!!! Ahhh e o 5x maior é em mapa e história…

    PSN copiando? Nãooo imaginaaaa… Claro que é bem interessante o lance de achievements! Pois motiva a galera a continuar jogando até o final
    😀

    PS Home vai rolar? Eu acho q isso vai ser igual ao Duke Nukem 4 huaahahu NUNCA sairá…

    Redução de preço? Excelente!! Muito bem-vinda!!! Provavelmente se deve à desvalorização dos jogos… Ou até mesmo queda de custo…

    ESWC? Nunca vi… 😦 Tb num ganharia nada… 😀

    Política é show!!! Vamos falar!!!

    Poh Luck! Eu sou como vc! Adoro MGS e tenho um Wii… Ainda tô pior q vc huahuahuahu

    MGS continuar eu acho q está certo Luck! Se vc for fã de Anime, deve saber tão bem quanto eu que os personagens principais geralmente morrem mas algumas vezes a série não… Como foi a idéia de Dragon Ball, mas não deu certo o Gohan como protagonista e trouxeram o Goku de novo… Agora 90 minutos de animação em algumas cenas vai ser puxado… Mas legal huauahuahua

    Esse recurso de pausa é excepcional! O legal e chato é que não vai dar pra zerar em apenas 1 dia… Pelo menos não vendo todos os vídeos… Eu tb quero vender meu Wii!!! Camiloooo como vc conseguiu???

    XNA?! Show!!! Um dia eu aprendo à fazer jogos em XNA…

    Jack Thompson? Mother F#%@$&… Ele tenta claramente fazer nome em cima da indústria de games… Nada demais… 😀

    Vale lembrar também que o MGS4 tá como o GTA4 tirando notas 10 de 10!!! Pelo menos foi o q eu vi até agora…

    MMO da Marvel? Lembrando que o Marvel Universe Online foi empurrado pro indefinido…
    MMO de pokemon seria demais!! Pena que nunca chegará…

    Download no Wii? Meu deus… E como seria esse lance? Não diga q eles lançarão suporte a SD de alta densidade, pois isso é impossível (eu acho) hoje só suporta SD de 2Gb no máximo…

    Só um OBS… O Nolan faz mais parte da Atari há muitos anos 😀 ele a fundou mas foi vazado de lá ahuahhua e os detalhes da segurança que ele citou não haveria como burlar mesmo que trocando o chip… Pois cada chip possui uma chave digital…

    O resto já nem preciso comentar hahahaha GoLuckast é só sucesso

Deixe um comentário

