“Novos” personagens de MGS4 revelados

Por Carlinha Rodrigues

A revista japonesa Famitsu divulgou mais dois personagens que irão aparecer em Metal Gear Solid 4, aliás, duas personagens.

Rosemary, ex espiã dos Patriots em Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, a noiva do Raiden (que também faz parte do elenco de MGS4) e Mei Ling, aquela dos provérbios chineses do Metal Gear Solid, estão de volta (e sim, no scan o nome dela saiu errado). Impressão minha, ou esse corte de cabelo entre as personagens estava na moda?

Anúncios

11 comentários sobre ““Novos” personagens de MGS4 revelados

  1. Lucas…. UAHUAUHAUHAUHAUHA

    Essa Rosemary tá com cara de dona de casa… acho que a arma dela será a VANISH…
    Falando sério, bacana os designs dos personagens mas, não sei, esse game demorou tanto… é como se fosse agora uma velha novidade… e eu gosto mais quando é uma nova novidade(aliás, esse é o título de um dos melhores livros que já li, escrito pelo criador do Netscape, Jim Clark, em que narra sua dura batalha com a Microsoft) sei lá heih, seá que não possou do ponto?

  2. É, o que o pessoal da Kojima tem contra garotas de cabelo comprido hein? ¬¬

    Mauri Link, eu até concordo em partes com você, mas não deixa o Sr. Prandoni ler que você disse que não está mega super hiper ancioso pelo lançamento de MGS4 senão é Hadouken na certa pra cima de você haha.

  3. Danilo

    Ja repararam que 90% das mulheres da série tem cabelo curto? (raiden incluso) kkkkkkkkkkk boa lucas
    poucos dias para o lançamento, ja to ansioso para ver e jogar ! =P

  4. Pois é Estella, ainda bem que as matérias são assinadas né! Já pensou alguem me para na rua e fala: “Ameeeei aquela sua matéria sobre tendencias de roupas de verão do bloooogguiii!!” XD uHAUhauhaua

    Pranda: Cabelo comprido tem que passar do ombro! E o do Raiden não passava. Era meio indeciso. Como o proprio personagem…

  5. Cara Carlinha, eu não tenho medo do hadouken do Prandoni porque tenho um Mirror Shield ;)… Além do mas eu o tenho em grande estima por ter falado bem do PES 2008 do Wii!

    Mas é que eu gosto dos personagens de MGS, mas não do contexto em que são utilizados no game. Particulamente os “chefes”. Acho eles sensacionais como adversários, mas não em MGS. Hmmmmm…

  6. Estella

    Nao questionei o fato de ter uma garota na equipe.

    Meus comentarios sao dirigidos ao meu namorado e nao pra quem escreve aqui.

    sem mais…

  7. @Mauri Link
    Goddamit, Mirror Shield!
    Bom saber que há mais adeptos do PES2008 Wii!
    Se pá depois podemos trocar uns FC.

    Quanto ao que você falou dos chefes, concordo plenamente. Principalmente no MGS2. Bando de chefes estúpidos aqueles. Contudo, confesso que acho os do primeiro MGS fantásticos – ainda que também meio alheios ao entrecho principal – e há sempre as exceções, né – batalha contra The Boss em MGS3 FTW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s