Discussões ou Resenhas? Os dois!

por Lucas Patricio

Eu estou em débito com os leitores do GoLuck. Estava olhando os posts mais visitados do blog e percebi que dos dez mais visitados, oito são análises ou primeiras impressões. Na verdade, quem conhece o GoLuck desde o começo sabe que eu sempre postava muitas analises, que eram o grande “recheio” do blog.

Com o passar do tempo eu vi que a reflexão de alguns assuntos acabou tendo um feedback muito mais legal com os leitores. Foram nos posts sobre polêmicas e assuntos variados onde ocorreram as grandes discussões.

Na hora de sentar para usar os poucos minutos livres do dia para redigir alguma coisa para vocês, bate aquela dúvida: resenha ou discussão? Eu ultimamente estou sempre escolhendo as discussões.

Mas todo mundo também gosta de uma resenha ou uma opinião sobre um jogo, afinal de contas, é para isso que conversamos tanto sobre vidogames, não é mesmo? Fica aqui minha promessa de novas analises e textos específicos sobre jogos para o futuro. Claro que a dificuldade em jogar vários lançamentos dificulta um pouco a periodicidade desses tipos de texto, mas farei o possível.

Só para atualizar vocês (fazia tempo que não batia um papo assim também com os leitores), o Wagner está em um treinamento em São Paulo, e até semana que vem ele estará afastado do GoLuck. Mas para compensar todo esse tempo, ele já me prometeu uma surpresa bem legal para quando voltar. Vamos esperar.

Eu ainda estou sem Internet, e escrevo utilizando computadores aleatórios, encontrados na faculdade, casas de familiares e amigos. Vida dura essa de editor, né? Para mostrar que eu cumpro minhas promessas, voltem ao GoLuck por volta das 17h.  Boa tarde 😀

4 comentários sobre “Discussões ou Resenhas? Os dois!

  1. Camilo Garcia Bogado

    Eu tb sou a favor dos dois. As resenhas podem ser muito interessantes se fugirem um pouco do padrão, com impressões mais pessoais e tals. Mas acho q vale uma reunião de cúpula, não acha? XD

  2. Puts, mesa redonda de games é muito legal mesmo. Quando eu particiepei do programa PS3TV fiquei mol impressionado em como é legal participar e tal. É como se fosse um podcast com video e em uma mesa…Quase…XD

Deixe um comentário

