Duke Nukem Forever existe. Provas aqui!

por Lucas Patricio

Não é que o tão zoado esperado Duke Nuken Forever existe mesmo? A menos que seja uma brincadeira de primeiro de abril atrasada (e muito), esse video abaixo realmente é do tão esperado jogo em produção por mais de 10 anos.

Eu até que me surpeendi, não está tão ruim quanto aquele teaser, mas nada que justifique DEZ anos de produção. O que vocês acharam? Será que dessa vez vai??

3 comentários sobre “Duke Nukem Forever existe. Provas aqui!

  1. camilogbogado

    Legal, mas cadê o bilhar, as strippers, o charuto e tudo mais q fazem Duke Nukem ser Duke Nukem???? Se for pra ter um FPS genérico, fico com o Quake.

  2. Bem amigos do Goluck! hehehe Não consegui ver o vídeo pela janelinha de cima, então cliquei, copiei o link da página e abriu legal.. O vídeo está muito cru ainda… Mas eu acho que o problema é que eles deixaram o lance virar lenda, sacam? Eu acredito que qualquer coisa que lancem agora vai ser ruim… Assim como foi com Daikatana… Eu estava na época cheio de vontade mortal de comprar o jogo! Mas na época era um estudante duro e fiquei na pista… Mas os amigos que compraram até hoje xingam o jogo… Mesmo ele tendo sido “visionário” em muitos conceitos, deu mole na IA (perto dos da época)…

Deixe um comentário

