Rock Band 2 + Saints Row 2 + Take-Two

por Lucas Patricio

Que Rock Band 2 vai ser lançado, todo mundo já sabe. Ainda pode-se arriscar que será lançado no ultimo trimestre do ano, talvez pouco depois de Guitar Hero IV, como aconteceu ano passado.

Essa imagem ai de cima pode ser a possível artwork da capa do jogo, publicada pelo blog Joystiq. Verdade ou não, vamos combinar que está bem bacanuda. Não é mesmo, Carla?

Enquanto as ações das Tecmo afundam após a saída nada tranqüila do produtor Tomonobu Itagaki, a Take-Two comemora o faturamento com GTA. A empresa já arrecadou 163% a mais que o mesmo período do ano passado. É mole?

Mas com essa grana toda, a Take-Two anunciou que o primeiro pacote extra exclusivo para o Xbox 360, antes previsto para agosto, vai atrasar alguns meses. Enquanto isso, Saints Row 2 mostra como fazer um jogo promissor se tornar cada dia menos interessante. Veja o vídeo e entenda o porquê.

Será que alguém reparou na piadinha do titulo?

11 comentários sobre “Rock Band 2 + Saints Row 2 + Take-Two

  1. Ai… meu… coração… O nome desse post devia ser “Cuidado Carlinha, imagens fortes logo abaixo.”
    Meu, que susto vc me deu Lucas! Achei que já tivessem divulgado a data de lançamento no mês que vem, o modo world tour online, o set list com 300 músicas (no meu sonho é assim, tá?) hahah.

    Ah, está demais a capa. Também, poderia estar em branco só escrito “Rock Band 2” que eu elogiaria só pelo conteúdo e o sorriso que esse jogo me traz hahah.

    Saint Rows 2 é o típico jogo de meninos, né? Eu imagino um monte de Beavis e Buttheads jogando e falando “Dude…he he, did you see what I just did?” “Awesome, he he”. Sem ofensas, lógico.

  2. Vai ser uma batalha interesante entre Rock Band II e Guitar Hero IV, eu já tenho lado escolhido e vocês?

    O trailer de SR2 aparentemente não mostra nenhuma grande novidade, o que acho uma pena. No vídeo, publicitáriamente falando, acho infantil e apelativa essa comparação que o trailer mostra.

    Mas o povo gosta é disso, ver o circo pegar fogo, não é mesmo?

    Queria a THQ ou não, GTA é tão imenso que Saint não vai nem fazer cócegas, por isso acho que qualquer lançamento deste gênero hoje, seria em vão.

    Vai entender essas Publishers.

  3. Na verdade eu acho que Rock Band II e Guitar Hero IV vão ser beeeeeeem parecidos … vai ser mais questão de gosto mesmo … como Ninja Gaiden e Devil May Cry ou mesmo Saints Row e GTA … 🙂

    Mas eu parto do princípio que quanto mais músicas melhor! Hehehe! O importante mesmo é ter compatibilidade entre os instrumentos! (Claaaaro que eu vou comprar a bateria do Guitar Hero IV, que eu achei mais legal que a do Rock Band!)

  4. Carla: Puts, a comparação com Beavis e Butthead foi a melhor XD uahauha “he he he”

    Mauri: “No pain, no Gain. Thats Rock law” XD

    Glacial: Olha, eu tambem estou preferindo GHIV até agora. Vamos ver as surpresas de RB2 né…E se não rolar compatibilidade zoa tudo >.<

    Pablo: O primeiro foi “legal” Esse segundo ta perdendo todos os motivos de sua existencia U,U’

  5. camilogbogado

    Rock Band 2 FTW! XD
    Eu aguardo ansiosamente essa continuação, apesar de comprar música nova pro original quase toda semana… X(

  6. Edik

    Po mew alguem tem noção de kuando +/- será mostrado algumas musicas que irá ter???
    Pow!!! bem q podia msmo sair umas 300 de setlist e umas 50 bonus shuahsuahs
    enkuanto isso to tentandu salvar na batera nu expert q eh mto dificil shauhsu
    na guitarra ja salvei facin maix instrumento novo eh foda ;D
    abraço aguardo respostas|!!!
    e Rock eh Rock e gosto não se descute (y)

  7. Pingback: É ciúme, ciúme de você, Snake « Hadouken

  8. Pingback: Rock Band 2 é oficialmente anunciado « GoLuck

  9. felipe

    eu achu que rock band eh bem melhor que guitar hero,porque rock band os personagens tem bem mais movimentos do o guitar hero,mas vai da opiniã de cada um!

Deixe um comentário

