O meu monstrinho no Spore

por Lucas Patricio

Quando eu li sobre Spore e seu editor de criaturas, confesso que não fiquei muito empolgado. “É um editor do The Sims só que com bichos”, pensei. Como estava enganado!

Hoje tive o prazer de testar a versão trial do editor de criaturas do jogo da EA e pude comprovar que é muito mais divertido do que parece ficar criando criaturas bizonhas. E na internet vocês já podem ver exemplos muito claros disso!

Para honrar minha fama de mestre Pokémon, dada pelo meu mestre supremo, Prandoni, eu criei um monstrinho que vou apelidar de “GoLuckachu“. E agora eu também inicio um MEME e convoco todos os leitores a criar seu monstros e também donos dos blogs. Quer ver as mãos na massa, heim!


Para baixar o trial de Spore, clique aqui.

18 comentários sobre “O meu monstrinho no Spore

  1. Ahahahaha muito booom!! Agora imagine se a moda pega!

    LuckNash com seu Golucachú Vs Prandoni Rocket com seu Hadoukenayquaza (Tenta falar rápido pra ver que palavra forma!)

    Ahaahahahahah…

    Que comédia… Não vejo a hora de pegar esse jogo, vou baixar o trial.

    Flw up!

  2. Pingback: Spore, esse eu QUERO e vou comprar na Pré-venda | Disk Chocolate

  3. Pingback: Mini-Review: Criador de Criaturas do Spore « Bem Vindo a WarpZona!

Deixe um comentário

