Guitar Nascar Hero

Por Carlinha Rodrigues

Você achou que já tinha ouvido falar o bastante dos próximos Guitar Heroes? Que não existiriam mais chances, locais ou oportunidades para a Activision falar dos seus futuros lançamentos? Well, guess again.
Além de estampar propagandas bizarras, ser assunto de informações vazadas entre outras coisinhas, agora o Guitar Hero está na Nascar.

O carro foi batizado como “Guitar Hero: Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge” e fará sua aparição dia 29 de Junho no Motor Speedway em New Hampshire, mesma data em que o jogo será lançado. O carro será pilotado pelo piloto da Ganassi, Dario Franchitti que declarou ser fã da banda Aerosmith e do jogo Guitar Hero, Franchitti disse que joga até em seu ônibus quando viaja de uma cidade para outra.

Junto com a notícia, o Kotaku disse que uma versão especial de Guitar Hero: Aerosmith será lançada para o Wii contendo duas guitarras wireless e um tour book por U$149,99. Mas quem compraria duas guitarras a essa altura do campeonato sabendo que logo mais no fim do ano chegarão as novas guitarras sem botão?
E pode até ser que tanto marketing do Guitar Hero esteja começando a ficar cansativo, mas que o carro ficou lindo, isso ninguém pode negar.

Anúncios

10 comentários sobre “Guitar Nascar Hero

  1. Não acho que GH está ficando batido. Eu aprovei a idéia! (Grande coisas! Ahahahaha). Agora chato ficaria se a equipe tiver um desempenho ruim, pois só será mais uma marca correndo com as demais… Mas se rolar alguns pódios, Guitar Hero em evidência…

    O que me diz uma coisa:

    O carro do Guitar Hero Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge no jogo NASCAR 09 da EA, heim?

    Com certeza vai rolar propagandas do Rock Band!

    Até mais.

  2. Que nome curto!
    Ah, e se o Dinízio aprovo eu corroboro – só seria melhor se fosse o Sílvio mandando o carro ir pra lá, vai pra lá…

    Eu curti o visual do carro também. E sempre sou a favor de publicidade de games em esporte pois geralmente resulta em visuais bacanas. Até hoje procuro com afinco a camisa da Fiorentina de 99 mais ou menos que tinha o logo da Nintendo e a camisa do Verdy Kawasaki com logo da Konami.

    Sem contar a época que o Arsenal tinha patrocínio da Sega e o recente carro de Fórmula alguma coisa (me fugiu a categoria agora) de propaganda do Wii Fit.

  3. Caaaaaaaaaaalma lá Sr. Diniz, eu nunca disse que o Guitar Hero está ficando batido, essas palavras nunca sairiam da minha boca sendo que eu considero o jogo praticamente um filho hahaha.

    Só disse que tanto marketing emcima do jogo sendo que ele nem foi lançado pode acabar queimando um pouco, se bem que não né… Porque a idéia da Nascar é muito legal.

  4. “Guitar Hero: Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge” está competindo com Xenosaga III para o premio de jogo com nome mais bizonhamente-desnecessariamente grande.

    Eu queria comrpar o GH Aerosmith. Mas a grana é jogo duro >.<

  5. Eu achava que o meu blog era campeão em falar de guitar hero e rock band, mas pelo jeito, a Carla fala mais que eu.
    Eu acho GH e RB demais cara…

    Só acho que falta mais esmero na escolha dos repertórios as vezes…

    Só uma curiosidade: Carla, você toca algum instrumento de verdade?

  6. Olá Sr. Oliveira, apesar do cuidado que eu tenho com os assuntos dos posts que escrevo, vou analisar a sua dica. Mas realmente não duvido que eu fale mais de GH e RB hahah…

    E respondendo sua pergunta, sim, eu toco guitarra de verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s