Guitar Nascar Hero

Por Carlinha Rodrigues

Você achou que já tinha ouvido falar o bastante dos próximos Guitar Heroes? Que não existiriam mais chances, locais ou oportunidades para a Activision falar dos seus futuros lançamentos? Well, guess again.
Além de estampar propagandas bizarras, ser assunto de informações vazadas entre outras coisinhas, agora o Guitar Hero está na Nascar.

O carro foi batizado como “Guitar Hero: Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge” e fará sua aparição dia 29 de Junho no Motor Speedway em New Hampshire, mesma data em que o jogo será lançado. O carro será pilotado pelo piloto da Ganassi, Dario Franchitti que declarou ser fã da banda Aerosmith e do jogo Guitar Hero, Franchitti disse que joga até em seu ônibus quando viaja de uma cidade para outra.

Junto com a notícia, o Kotaku disse que uma versão especial de Guitar Hero: Aerosmith será lançada para o Wii contendo duas guitarras wireless e um tour book por U$149,99. Mas quem compraria duas guitarras a essa altura do campeonato sabendo que logo mais no fim do ano chegarão as novas guitarras sem botão?
E pode até ser que tanto marketing do Guitar Hero esteja começando a ficar cansativo, mas que o carro ficou lindo, isso ninguém pode negar.

10 Responses to “Guitar Nascar Hero”


  1. 2 Sr.Dinizio 18 junho, 2008 às 5:24 pm

    Não acho que GH está ficando batido. Eu aprovei a idéia! (Grande coisas! Ahahahaha). Agora chato ficaria se a equipe tiver um desempenho ruim, pois só será mais uma marca correndo com as demais… Mas se rolar alguns pódios, Guitar Hero em evidência…

    O que me diz uma coisa:

    O carro do Guitar Hero Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge no jogo NASCAR 09 da EA, heim?

    Com certeza vai rolar propagandas do Rock Band!

    Até mais.

  2. 3 Claudio Prandoni 18 junho, 2008 às 8:20 pm

    Que nome curto!
    Ah, e se o Dinízio aprovo eu corroboro – só seria melhor se fosse o Sílvio mandando o carro ir pra lá, vai pra lá…

    Eu curti o visual do carro também. E sempre sou a favor de publicidade de games em esporte pois geralmente resulta em visuais bacanas. Até hoje procuro com afinco a camisa da Fiorentina de 99 mais ou menos que tinha o logo da Nintendo e a camisa do Verdy Kawasaki com logo da Konami.

    Sem contar a época que o Arsenal tinha patrocínio da Sega e o recente carro de Fórmula alguma coisa (me fugiu a categoria agora) de propaganda do Wii Fit.

  3. 4 Carla Rodrigues 18 junho, 2008 às 8:20 pm

    Caaaaaaaaaaalma lá Sr. Diniz, eu nunca disse que o Guitar Hero está ficando batido, essas palavras nunca sairiam da minha boca sendo que eu considero o jogo praticamente um filho hahaha.

    Só disse que tanto marketing emcima do jogo sendo que ele nem foi lançado pode acabar queimando um pouco, se bem que não né… Porque a idéia da Nascar é muito legal.

  4. 5 Claudio Prandoni 18 junho, 2008 às 8:22 pm

    Ah, outra coisa: creio que o pack promocional com duas guitarras é justamente por causa das guitarras novas no final do ano. Deve rolar uma queima de estoque animal dos modelos véios!
    \o/

  5. 6 Lucas Patricio 19 junho, 2008 às 12:24 am

    “Guitar Hero: Aerosmith Target Chip Ganassi Racing number 40 Dodge” está competindo com Xenosaga III para o premio de jogo com nome mais bizonhamente-desnecessariamente grande.

    Eu queria comrpar o GH Aerosmith. Mas a grana é jogo duro >.<

  6. 7 Sr.CorretoMan 19 junho, 2008 às 7:45 am

    (Rs) Correção: A Carlinha não disse que o GH está batido, uma mãe jamais falaria mal de seu filho. (+rs)

  7. 8 Roger Lopes 19 junho, 2008 às 3:15 pm

    Parabens pelo texto, ta muito bom (quase chorei no final).

  8. 9 Gustavo Oliveira 19 junho, 2008 às 5:43 pm

    Eu achava que o meu blog era campeão em falar de guitar hero e rock band, mas pelo jeito, a Carla fala mais que eu.
    Eu acho GH e RB demais cara…

    Só acho que falta mais esmero na escolha dos repertórios as vezes…

    Só uma curiosidade: Carla, você toca algum instrumento de verdade?

  9. 10 Carlinha Rodrigues 19 junho, 2008 às 6:52 pm

    Olá Sr. Oliveira, apesar do cuidado que eu tenho com os assuntos dos posts que escrevo, vou analisar a sua dica. Mas realmente não duvido que eu fale mais de GH e RB hahah…

    E respondendo sua pergunta, sim, eu toco guitarra de verdade.


Deixe um comentário

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

