Luck faz participação especial no Meio Bit Games

por Lucas Patricio

Desenho original com papel remendado com Durex!

É estranho escrever sobre você mesmo na terceira pessoa, mas não encontrei uma sugestão de título melhor que essa aí. Acho que ela explica bem o que eu vou comentar aqui com vocês, certo?

Bom, fui convidado pelo amigo Dori Prata para escrever no Meio Bit Games um retrô de Grandia, RPG que, aqueles que me conhecem sabem bem, eu amo de paixão. Para tentar fugir um pouco do óbvio, fiz uma resenha mais descompromissada com tantos detalhes técnicos.

Como assinei contrato de exclusividade, vou pedir para que você leiam e comentem sobre o assunto lá no Meio Bit Games. O texto está aqui.

Como um bônus, vou deixar uma galeria aqui embaixo com umas artworks simplesmente SENSACIONAIS, que com certeza vão mecher com os sentimentos de quem já jogou Grandia.

14 comentários sobre “Luck faz participação especial no Meio Bit Games

  1. Pô Lucas? Da forma como você fala, parece que eu fiz um enorme favor ao te convidar. Que isso cara? Eu é que tenho que agradecer o ótimo trabalho que você fez.
    Muito obrigado e sempre que quiser publicar alguma coisa por lá, basta falar comigo 😀

  2. Eu não li mas minha filha nº 5 leu e disse que é muito bom!
    Galera da internet bloquead… Já tentaram um http://www.browseatwork.com ou http://www.anonymouse.org?
    😀

    Eu vi antes de vc postar algo aqui Luck, é realmente muito legal esse “crossover” pois o Lucas, assim como o restante da equipe do GoLuck, escrevem muito bem sobre o assunto games!
    😀

    Meio Bit Games e vc tudo a ver hauhahuahua
    😀

    Bom fui nessa q hoje as minhas piadas estão péssimas…

  3. Putz sério?! Q vacilo…
    😦
    O q vc poderia fazer é pedir para algum amigo te encaminhar os textos por e-mail ehehe Usando o Google Reader, no rodapé de cada notícia dá pra encaminhá-la por e-mail…

  4. É por isso que eu tirei a palavra “game” do cabeçalho da barra de titulo do blog XD Eu vi que algumas proxy pegavam e tal hehe
    Mas poxa pessoal, quando chegarem em casa nao deixem de visitar os blogs e tentem conversar com os chefes! hehehe

  5. Vamos chegar a um consenso antes da dominação global… Eu fico com as Américas! Falei primeiro!!
    😀
    Dae o Dori e o Luck disputam a “Eurásia” (lembram diso?), África e Oceania huauhaa o que vocês acham???
    😀

  6. Pingback: Artworks de Grandia | Rodrigo Flausino

Deixe um comentário

