É assim que se faz propaganda

por Lucas Patricio

A equipe do GoLuck tem dois publicitários. A blogsfera de games do Brasil também está recheada deles. É pensando em vocês que vou postar um vídeo que achei fantástico. Quero a opinião de todos. Aliás, alguém aqui se mata fuma?

13 Responses to “É assim que se faz propaganda”


  1. 1 Emerson 26 junho, 2008 às 10:41 am

    Quase dois maços por dia 😛

  2. 2 Lucas Patricio 26 junho, 2008 às 10:51 am

    O loko, Emerson! Assim seu organismo vai envelhecer mais rápido que o do Snake com FoxDie XD

  3. 3 Mauri Link 26 junho, 2008 às 11:43 am

    Eu só fumo cigarros de chocolate da Pan, desde os meus 3 anos.

    Ah, uma pergunta: o vírus FOXDIE afeta o Michael J. FOX???

    E o meu pior pesadelo: afeta a MEGAN FOX???

    Megan……MEGAN…MEGANNN!!!!!!!!

  4. 4 Bruno Julião 26 junho, 2008 às 12:10 pm

    Essa foi estranha heim Mauri… uahauhauhua brincadeira mesmo o nome do vírus ser Foxdie…
    😀

    Agora a propagando é MUITO maneira mesmo hauhahuhua

  5. 5 Bruno Julião 26 junho, 2008 às 12:10 pm

    Corrigindo… Propaganda hauhahuauha

  6. 6 Mauri Link 26 junho, 2008 às 12:25 pm

    Pô Bruno, nunca experimentou um cigarrinho da Pan??? Nem as moedas de chocolate da Pan, sonho do Super Mario??

    E a lista de preocupações só aumenta: o vírus FOXDIE alcançará FOX MCLOUD?

  7. 7 Bruno Julião 26 junho, 2008 às 12:40 pm

    Eu me referia à piada do vírus huahahhau
    😀

    O cigarrinho da Pan é muito bom!!
    😀
    Me arrisco a dizer que faz até bem pra saúde huauhahuau Pelo visto, assim como a minha pessoa, você gosta de chocolate “vagabundo” uaauhaha eu adoro ovos de páscoa genéricos, geralmente ninguém come então eu faço a limpa e a festa huahuahua

    Quanto à lista, acrescenta o Jamie Foxx (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jamie_Foxx)… Se bem que esse têm 2 “x” no final.. Deve ser esse o segredo pra imunidade…
    😀

  8. 8 Smokeman 26 junho, 2008 às 5:42 pm

    Os fumacinhas são fogos viu!!

    Esse filme ficou muito bom, porém boa parte do pessoal que fuma não dá a mínima pra esse tipo de campanha. É algo muito pessoal, quem fuma tem que ter consciência.

    Eu era viciado no cigarro PAN, sempre comprava na padaria. (Rs) Na época do cigarro PAN, o cigarro era comum e até certa forma um tipo de status pra quem fumava. Geralmente os fumantes eram as pessoas “descoladas”, os primeiros a sairem de casa e terem sua liberdade, os revoltados, enfim, muitas coisas.

    E a propósito, nunca fumei nada… tirando o cigarro pan, esse sim eu devorava.

    Até+

  9. 9 Bruno Julião 26 junho, 2008 às 7:10 pm

    Como diria a nova gíria do GoLuck, cigarrinhos de chocolate PAN desossa!!!!
    😀

  10. 10 Lucas Patricio 26 junho, 2008 às 8:23 pm

    Cigarrinhos PAN UAHuahuHAu eu ja comi isso (será que comer é o verbo certo? enfim…)
    Eu sempre curti mais as moedinhas, que existem até hoje! Tem umas até com a “cara” (ou seria a coroa?) da moeda de 1 real ^^

  11. 11 Wagner - The Old_revenanT 26 junho, 2008 às 8:37 pm

    O Dudu fuma… espero que ele tenha visto essa propaganda! Huahauahuahauahau

  12. 12 emersonabreu 27 junho, 2008 às 12:56 am

    Como o Smokeman já disse, os fumantes não dão a mínima pra esse tipo de propaganda 😉

    Esses comerciais são dirigidos às pessoas que não fumam, justamente para que elas não comecer a fumar.

    Nós fumantes temos plena consciência de que o fumo faz mal à saúde e tal, tanto que já parei de fumar 2 vezes, na primeira fiquei um ano sem um trago e na segunda fiquei 2 anos… mas, caralhos! é bom demais 😉

  13. 13 emersonabreu 27 junho, 2008 às 12:56 am

    olha!
    agora o meu gravatar apareceu o_O

    weirdo


Deixe um comentário

junho 2008
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

