[Rumor] Possível lista parcial de musicas de Rock Band 2 – O retorno

Por Carlinha Rodrigues

Estava rolando no fórum do ScoreHero possíveis novas músicas que fariam parte do set list de Rock Band 2. O autor do tópico era alguém que disse ter feito o play test do jogo, o que levou o tópico a ser rapidamente apagado, pois se este fato fosse verídico o autor estaria infringindo um possível acordo de sigilo, o que não pegaria bem para o ScoreHero também.

Mas o Joystiq foi mais rápido e publicou as onze músicas que estavam sendo especuladas:

  • “Man in the Box” – Alice in Chains
  • “We Got The Beat” – The Go Go
  • “American Woman” – The Guess Who? (ou Lenny Kravitz)
  • “White Wedding” – Billy Idol
  • “Aqua Lung” – Jethro Tull
  • “Bad Reputation” – Joan Jett
  • “One Step Closer” – Linkin Park
  • “Peace Sells” – Megadeth
  • “You Oughta Know” – Alanis Morissette
  • “Testify” – Rage Against The Machine
  • “Spoonman” – Soundgarden

Se isso for verdade, fãs de Linkin Park, vocês finalmente conseguiram… bastards.

15 comentários sobre “[Rumor] Possível lista parcial de musicas de Rock Band 2 – O retorno

  1. @ Gustavo: Incubus seria legal, mas eu acho improvável. Desde o Guitar Hero I eu não ouço mais especulações sobre novas músicas deles em jogos.

    Black Sabbath, Radiohead e Fall out Boy tem no Rock Band, inclusive essa última banda tem mais uma música disponível para download.

    Papa Roach? Será? Sei não hein…

  2. Man in the Box realmente é animal, Spoonman é boa também (Black Hole Sun certamente é das melhroes do primeiro Rock Band). Eu não gosto de Linkin Park, mas também não gosto de Bon Jovi e me amarro em tocar Dead or Alive no Rock Band. Às vezes rola isso, vamos ver!

  3. Carla…
    Eu sei disso tudo…

    Mas eu quero mais!
    Muito mais!

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Ps.: PAPA ROACH FUCK THE WORLD!
    Já pensou tocar “She loves me not” na guitarrinha, junto com o resto da banda?

    Me desculpem mas…

    PUTA QUE PARIU! MUITO FODA!

  4. @ Pedro: Concordo plenamente que Black Hole Sun é uma das melhores músicas do Rock Band, principalmente quando a pessoa que assume os vocais se esforça para cantar como o Chris Cornell hahah

    Mas a minha preferida é Hysteria do Muse (que é disponível para download) e do jogo mesmo seria Highway Star, não tem como ser outra.

    @ Gustavo: Eu prefiro Time and Time Again do Papa Roach.

  5. @ Carla. Realmente Highway Star detona. O solo de guitarra é das coisas mais legais, quem tiver fazendo falsetes pra alcançar os agudos também pode gerar boas risadas. Não baixei essa Hysteria, apesar de gostar de Muse – vou dar uma olhada. Das baixáveis eu gosto de Zero, do Smashing Pumpkins. Mas na real mesmo eu tô mais empolgado com o Guitar Hero IV. Aquela bateria… =)

  6. Camilo Garcia Bogado

    Gostei da lista, principalmente de Aqualung. Será que vou poder tocar aquele riff fodaço na minha Fender de plástico? XD
    Enfim, ainda espero mais bandas da Europa, nem que seja como DLC. Quero tocar The Verve, Smiths, The Cure… Sonho meu!

  7. Tiago Cabral

    Porra se for esse set vai ser fodasso mesmo!!
    Agora, se entrassem mais músicas do Guns’n’roses, The Who, Thin Lizzy e Ozzy Osbourne seria muito melhor, afinal os caras tem solos e riff’s de guitarra maravilhosos.
    Obs: Quero mais músicas do Incubus também….

  8. Tiago Cabral

    Me esqueci de citar o Mercyfull Fate, que tem guitarras nervosissimas!!! Só quero ver quem vai cantar igual o King Diamond…aaiuahiuah

Deixe um comentário

