MK vs DC: Uma luz no final do túnel?

por Lucas Patricio

Crianças, eu posso queimar minha língua, mas eu vejo uma luz no final do túnel em Mortal Kombat VS DC. Sim, eu sei que já critiquei demais o jogo em posts e GoLuckasts, mas PODE SER que ele não seja tão ruim.

As esperanças vieram quando eu dei uma espiada em algumas imagens do jogo, que mostram que não houve censura (até agora) durante os kombates. O Homem de Aço sangra e o Scorpion mostra para o Batman como dobrar o braço pro lado ao contrário. Yami!!

Eu só quero ver como vão ficar os golpes finalizadores, já que os Fatalitys parecem que não vão marcar presença mesmo. Ed Boon, se você me fizer queimar a língua eu juro que quebro meu cartucho de Mortal Kombat Ultimate de Snes.

7 comentários sobre “MK vs DC: Uma luz no final do túnel?

  1. Já eu renovei as esperanças com outra informação: Os fatalities estão sim, confirmados! No FinalBoss tem a tradção da entrevista. Mas eles serão exclusivos para os kombatentes e os vilões… Os heróis terã apenas movimentos finalizadores mais violentos. Ou seja, quem sabe?

  2. Camilo Garcia Bogado

    Verdade Ryuu, depois de tanta pressão o Ed Boon confirmou q os bad boys da DC e o povo do universo MK vão ter fatalities.
    Engraçado que, entrando agora nesse universo das HQs, a DC e a Warner estão jogando muito pesado pra apresentar o universo DC como algo adulto, vide Cavaleiros das Trevas, Watchmen e (aposto com qualquer um isso) o próximo Superman. Acho que a dobradinha MK/DC vem somar a essa aposta arriscada deles de “adultizar” a linha de personagens DC, provavelmente um GRANDE sinal de que a linha Vertigo, que anda mal das pernas ultimamente, deve deixar de existir.
    Enquanto isso, no mundo da Marvel… A idéia é continuar apostando no público infanto-juvenil e adolescente. Tem dado certo até agora, mas se a DC virar o jogo com essa cartada vamos ver muitas mudanças pra breve.
    Desculpa, soei chato e nerd pra cacete, eu sei! XD

  3. Pow amigo Camilo… Eu de alguma forma discordo… A questão do selo Vertigo é outra… Os quadrinhos como um todo estão em baixa, principalmente pelo fator mestre, falta de criatividade… Quem sempre apanhou disso no mercado foi a DC, pois enquanto a Marvel reinventava o seu universio, expandia, enquanto a inovação fantástica da DC foi o q? A morte do super-homem… Que depois mostrou-se apenas palhaçada (desculpem, mas dizer q o cara é bateria foi SODA)… Depois deixaram o Batman aleijado… Estava bem legal! Eles arrumaram um substituto sanguinário para o Bruce Wayne, que depois se tornou Azrael (poético não?)… Mas claro que nesse universo onde as palhaçadas reinam (O Coringa e o Charada que o digam) o Batman não podia ser assassino… E ninguém melhor que Bruce Wayne para voltar ao posto de morcegão… Esse Cavaleiro das Trevas que vc citou deve ser o filme, certo? Pois eu recomendo e MUITO a leitura do clássico homônimo escrito por Neil Gaiman, no qual o Robin, pasme, era mulher! A estória é PERFEITA e de longe é o melhor que o universo DC já fez até hoje…

    Resumindo, descarto que eles querem tornar mais adulto algo que sempre foi mais adulto hehehe Afinal de contas a raiz do universo DC são as estórias de detetive! Sim hehhe o DC é de Detective Comics!!! Por isso o morcegão têm tanta inteligência e frieza para desvendar certos segredos e mistérios hehehe
    😀
    Ahhh e não esqueçamos que os filmes são levemente supervisionados pela DC, não é como o filme do Hulk e do Ironman que foram efetivamente produzidos pela editora! O que dá liberdade para que sejam feitas adaptações fracas ou decepcionantes…

    Vixe… Quando o assunto é quadrinhos eu poderia ficar a madruga inteira falando sobre uhahahuaahu Mas é isso…

    Ahhh Wagner! Esse sangramento do Super-Homem é perfeitamente possível.. Lembre-se que na colisão de mundos os poderes dos guerreiros de Outworld serão considerados mágicos e como sabemos o super-homem têm vulnerabilidade à magia hehehe Ok, eu tb acho ridículo isso, o cara vêm de Krypton, têm suas habilidades aumentadas exponencialmente pela radiação do nosso sol mas têm como fraqueza Kryptonita e… Magia…?! Esse lance de magia foi pra encaixar aquele maldito madjoasdjsdalad nunca lembro o nome daquele duende escroto… hauhauaua
    😀

    E de novo eu me estendi… Péssimo hábito… huauhauha agora fui!

Deixe um comentário

