Square confirma remake de Chrono Trigger DS e libera teaser

por Lucas Patricio

Para a alegria do amigo Fábio Bracht (e de todos outros amantes de RPG), a Square oficializou o que todo mundo já sabia: Chrono Trigger terá um remake para DS que será lançado ainda este ano.

O site oficial que tinha uma contagem regressiva divulgou um teaser mostrando algumas imagens. Mesmo com poucas informações, o vídeo me deixou empolgado. Só de ver alguns segundinhos de gameplay e pensar que poderei jogar no meu DS… Ai ai.

Até agora já confirmaram o co-op para 4 jogadores em um possível modo online. Vamos esperar a boa vontade da Square para liberar mais imagens e mecânicas de como vai funcionar a jogabilidade nas duas telas do portátil.

6 comentários sobre “Square confirma remake de Chrono Trigger DS e libera teaser

  1. Camilo Garcia Bogado

    Não sei quanto a vcs, mas eu quase chorei com esse vídeo! Chrono Trigger é fooooooooda! E Akira Toriyama ruleia! Quero muitas cutscenes nesse remake!

  2. Eu joguei um pouco de Chrono no emulador, mas se tem uma coisa que eu odeio são emuladores… sei lá não curto jogar no pc, o que levou a eu não terminar o jogo -.-

    Não poderia sair notícia melhor que essa! 😛

  3. Camilo Garcia Bogado

    Carol, eu confesso q joguei no emulador tb…
    O mais importante da iniciativa é justamente essa, expandir o alcance de um dos melhores RPGs de todos os tempos, já que os jogos originais são raros e caríssimos até hoje.

  4. Pois é Camilo, eu ainda procuro um cartucho do SNES para comprar xD

    Fiquei muito feliz de saber que será um remake!
    Mesmo assim, se achar um do snes conservadinho eu compro também!

Deixe um comentário

