[Homebrew] Video de Smash Bros para DS

por Lucas Patricio

Um garoto alemão de 19 anos conhecido como Fuzzy divulgou um vídeo de um projeto MUITO interessante, chamado Super Smash Bros. Rumble, para o Nintendo DS.

Sim, o jovem é um desenvolvedor independente que resolveu por as mãos na massa e fazer o que a Nintendo já deveria ter feito e está programando uma versão caseira da famosa série de luta entre personagens da Nintendo e convidados.

O vídeo mostra que o jogo ainda está em fase (rá!) de desenvolvimento, e apenas três cenários e um personagem, Mario, foram mostrados. Eu fiquei impressionado com a beleza dos menus. No jogo tudo parece funcionar bem, só que as animações do Mario poderiam estar mais fluidas e diversificadas. Tudo bem, eu sei que é um homebrew, mas tem que pedir pra melhorar, não é mesmo?

Acompanhem o vídeo e deixem suas impressões e opiniões logo abaixo.

6 comentários sobre “[Homebrew] Video de Smash Bros para DS

  1. Jonatas Bueno

    huaheuaea
    Gostei!!
    mas está bem em fase de desenvolvimento mesmo…
    Mas so uma coisa:
    Não vão atras desse cara por causa dos direitoas autorais ou liberaram agora?

    ;D

  2. Muito legal, mas duvido que a Nintendo vai deixar isso ir pra frente. Corto um dedo fora se a Nintendo deixar o DS morrer sem uma versão de Smash Bros. Tá, não corto, mas acho que vem alguma coisa por aí. Quem sabe semana que vem?

  3. Hahaha olha, acho que SSBB pr DS se vim, fica pro ano que vem. Esse ano pode rolar ainda outras surpresas da Nintendo, que pra mim, é a empresa que pode mais surpreender na E3 deste ano (sempre ela, não é mesmo?)

  4. Eu tb acho q a Nintendo não vai deixar o projeto do homebrew seguir… E quanto ao DS receber oficialmente o jogo… Acho difícil, não recebeu até agora! E olha que a franquia já existe há um bom tempo!!!

Deixe um comentário

